Feira de Santana

Acúmulo de lixo nos terrenos baldios em Feira de Santana, são as maiores reclamações pelo WhatsApp; confira

Envie a sua reclamação, flagrante, fotos para o nosso WhatsApp, (75) 98297-4004

12/04/2019 às 16h24, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes

O despejo de lixo no terreno ao lado do condomínio Ville D’ France, Rua Manicoré, Bairro SIM, em Feira de Santana tem sido uma prática frequente. Em mensagem enviada pelo WhatsApp ao Acorda Cidade, moradores preocupados com a situação destacaram que o processo de conscientização precisa surgir da própria população que joga terra, lixo e entulho, e que a prefeitura precisa interferir, limpando o local e sinalizando consequências diretamente para as pessoas que jogam lixo.

 

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Já no conjunto Fraternidade, um paciente registrou a situação do posto médico. Segundo ele, o bebedouro está sem funcionar. Ele também reclamou que no local há um matagal que torna propício o aparecimento de insetos.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Na rua Soteropolitana, conjunto Feira VII, o lixo se estende por grande parte da rua ao lado do Parque da Cidade. A internauta que enviou os registros informou que já foi solicitado a limpeza para a prefeitura já que o terreno é público, mas nada foi feito. O local ao lado, será sede para a apresentação da Paixão de Cristo nesta semana, e nem mesmo o evento motivou a imediata limpeza. 

Internautas enviaram para a produção do Acorda Cidade o flagrante de uma praça no Bairro Morada das Árvores. A praça fica localizada entre as Ruas F e G e segundo os moradores, em períodos de chuva, as ruas ficam alagadas impedindo até a passagem dos veículos.

 

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Editada por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade