Resumo de Novela

Veja o que vai acontecer hoje (12) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

12/04/2019 às 07h30, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Malhação

Osvaldo e Solange explicam seu plano a Aloísio. Beth, Lourenço, Santiago e Michael se emocionam com o encontro em família. Márcio se despede de Sirena, e diz que voltará com Pérola. Pérola embarca para o Sul. Alex comenta com Hugo e Leandro que fará um curso para jovens líderes na França. Alex convida Maria Alice para viajar com ele. Tito e Garoto são convidados para ir a um programa de TV. Pérola e Márcio se reencontram. Dandara decide fazer o curso com Alex. Gabriela revela a Marcelo que indicou o colega para o Prêmio Educador Nota 10. Bernardo anuncia que o Sapiência decidiu abrigar o Colégio Percurso, e todos comemoram. Sob a orientação de Osvaldo e Solange, Aloísio grava um vídeo difamando Gabriela.

Órfãos da Terra

Aziz ordena que Youssef viaje para o Brasil atrás de Jamil. Camila insinua a Rania que Laila está grávida. Jamil se candidata à vaga de vendedor na loja de Miguel. Bruno descobre que Valéria fala regularmente com Norberto. Rania tem a ideia de afastar Laila da cidade para ter seu bebê, e Camila ouve. Camila se encanta com Jamil. Bruno termina o relacionamento com Valéria. Soraia alerta Hussein sobre a desconfiança de Aziz com Jamil. Miguel confronta Jamil.

Verão 90

Manu se surpreende ao ver o método esquisito de Wladimir com o elenco e desiste do teste. Vanessa se irrita quando Jerônimo descarta a possibilidade de testá-la para ser a Garota Top Wave. Madá e Raimundo comem o doce de leite deixado por Patrick e se beijam. João diz a Diego que, enquanto não provar sua inocência, não pode ficar com Manu. Vanessa faz elogios a Álamo, com a intenção de conseguir o título de Garota Top Wave. Jerônimo consegue manter o programa de Ticiano na PopTV. Manu coloca pó de mico nas roupas que Vanessa reservou na Top Wave. João comenta com Herculano sobre sua ideia de lançar Manu como a Garota Top Wave e incentiva o cineasta a fazer um piloto do programa para concorrer à vaga.

O Sétimo Guardião

Milu e Ondina sofrem pela morte de Feliciano. Ondina confessa que não acredita na transformação de Valentina. Marcos Paulo conta a Valentina sobre Feliciano. Com medo das ameaças aos guardiães, Valentina decide tirar Gabriel do hospital, e Judith a apoia. Padre Ramiro teme por sua vida. Marilda questiona Eurico sobre as mortes dos guardiães. Geandro contrata Rivalda, e Lourdes sofre com a rejeição do ex-namorado. Luz se preocupa com Gabriel. Rivalda desconfia da gravidez de Afrodite. Neide expulsa Firmina de sua casa. Valentina pede o apoio de Luz no resgate de Gabriel, mas as duas acabam discutindo. Olavo explica a Laura seu plano para acessar o lençol de água da fonte. Valentina se despede de Feliciano.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade