Feira de Santana

Falta da coleta de lixo, terrenos baldios; confira os flagrantes do WhatsApp

Envie a sua reclamação, flagrante, fotos para o nosso WhatsApp, (75) 98297-4004

10/04/2019 às 16h24, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Na Rua Corpo Dourado no Bairro Gabriela, os moradores precisaram colocar entulhos em um buraco para amenizr os impactos quando veículos passam por cima. Segundo as informações dos moradores, a cratera já completou um mês e nada foi feito.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Moradores do Bairro Lagoa do Subaé reclamam da grande vegetação situada na Rua Rio Madeira, servindo como ponto de utilização de drogas.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Moradores do Bairro Santa Mônica enviaram para a produção do Acorda Cidade o registro na Rua Santo Expedito, próximo ao número 1185, onde segundo informações dos populares, tem um cano da rede de esgoto quebrado há mais de oito dias.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Moradores do Parque Viver reclamam que o serviço de limpeza pública não faz a coleta dos lixos há mais de uma semana. Segundo informações dos populares, o Bairro Parque Viver já pertence ao município de São Gonçalo dos Campos.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Moradores da Rua Rocha Pombo no Bairro da Conceição II enviaram para a produção do Acorda Cidade, o flagrante de uma casa abandonada na rua. Ao lado também, existe um terreno baldio servindo como ponto para descarte de lixo.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Moradores da Rua Tupinambás no Bairro da Mangabeira reclamam das condições que a rua está atualmente. Segundo informações dos populares, após as chuvas a situação se agrava cada vez mais.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade