Feira de Santana

Falta de limpeza em postos de saúde, sucatas de ambulâncias abandonadas; confira os Flagrantes do WhatsApp

Envie a sua reclamação, flagrante, fotos para o nosso WhatsApp, (75) 98297-4004

06/04/2019 às 08h31, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes

Referente as escadarias que liga o bairro Gabriela aos conjuntos Arco-íris, Homero Figueredo e Alvorada, postada nessa semana aqui no bloco de flagrantes, uma internauta nos enviou a informação de que a escadaria continua com problemas. Além da escada danificada, o terreno ao lado precisa de limpeza para a segurança da comunidade.

Para que a passagem de pedestre seja feita no local, moradores improvisaram uma parte da passagem com uma porta, o que traz riscos as pessoas, principalmente, idosos e crianças.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

No Conjunto Feira VII, Rua Salvador, um terreno baldio tem servido de aterro sanitário. Os moradores estão indignados, pois, os relatos de descarrego de lixo no local são frequentes. A sugestão é que a prefeitura se mobilize a limpar o ambiente e coloque sinalizações de proibição de lixo.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

No loteamento Morada do Bosque, os moradores da Rua Juparana reivindicam os problemas enfrentados constantemente, como os buracos na via e falta de limpeza em terrenos abandonados.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Um morador registrou a situação da unidade de saúde do Jardim Cruzeiro, localizado na rua Itambé. A alta vegetação é predominante no fundo do posto.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

A passarela Conceição Lobo, está com sérios problemas na sua estrutura. Internautas registraram que o medo é comum ao passar, pois a passarela é a ligação rápida entre os Bairros da Cidade Nova e Campo Limpo.

 

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Moradores da Rua General Osório Duque Estrada no Bairro da Cidade nova enviaram pelo WhatsApp o flagrante de duas ambulâncias abandonadas servindo como moradia para mosquitos da dengue.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Editada por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade