Feira de Santana

Acúmulo de lixo e ruas com buracos são as principais reclamações nos Flagrantes do WhatsApp; confira

Envie a sua reclamação, flagrante, fotos para o nosso WhatsApp, (75) 98297-4004

03/04/2019 às 16h33, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes

Nos flagrantes de hoje, a equipe do Acorda Cidade recebeu algumas reclamações de estado crítico referentes à comunidades de Feira de Santana. A princípio, foi solicitado uma providência a respeito de um buraco na Avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo ao restaurante Los Pampas. O buraco traz riscos aos transeuntes.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Na Rua dos Imigrantes, no bairro Gabriela 2, moradores solicitam a retirada de materiais e a limpeza do terreno. Segundo informações, o lugar armazena insetos e animais peçonhentos que incomodam a vizinhança.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Imagem da Rua Três Cachoeiras e Maria Alves Brasil, bairro Campo Limpo, toda vez que chove. O local, por não ter uma captação fluvial adequada e a pavimentação precária, traz preocupações aos moradores que residem ali.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

 No bairro Jardim Brasil, logo após a Lagoa da Berreca, moradores afirmam encontrar animais soltos na pista. Como informado, animais transitam livremente pela pista pelo dia e principalmente pela noite, trazendo sérios riscos de acidentes à comunidade.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Na Avenida Fraga Maia, no Parque Ipê, um buraco na entrada da rua ACM, está dificultando a passagem de veículos. Internautas afirmam que já presenciaram muitos acidentes, pois o buraco está na esquina. Além disso, a abertura foi tampada várias vezes, mas não houve resultado.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Moradores da Rua Ipanema no Bairro Gabriela estão impedidos de passar por uma escadaria após parte do piso de concreto ceder. Por conta disso, os próprios moradores improvisaram uma passagem com pedaços de madeiras.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Moradores do Conjunto Feira X enviaram para a nossa produção, a situação do Caminho E no conjunto. Acúmulo de lixo toma parte da passagem impedindo a passagem de veículos.

Fotos: Enviadas por WhatsApp

Editada por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade