Feira de Santana

Homem é assassinado com vários golpes de facão na Matinha; irmão suspeito do crime é preso

Na delegacia o irmão da vítima informou que já cumpriu 12 anos de prisão por ter matado a própria esposa em 2004.

28/03/2019 às 06h30, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Um homem, identificado como Junior do Carmo Rosa, foi assassinado com vários golpes de facão, por volta das 18h30 de quarta-feira (27), na Fazenda Olhos D’Águas das Moças no distrito da Matinha, em Feira de Santana. Gravemente ferido no tórax, barriga, pescoço, cabeça, axila direita e braço esquerdo, ele morreu no local.

O irmão da vítima, Wilson do Carmo Rosa, 39 anos, é suspeito do crime e foi preso em flagrante pela Polícia Militar pouco tempo após o ocorrido. De acordo com as investigações preliminares, uma rixa antiga motivada por uma herança motivou o assassinato.

Na delegacia Wilson do Carmo informou que já cumpriu 12 anos de prisão por ter matado a esposa em 2004. Além disso, consta no portal da Secretaria de Segurança Pública que Wilson tem um mandado de prisão em aberto. 

Wilson alegou legítima defesa. Segundo ele, a vítima tentou matá-lo várias vezes e queria tomar a casa. No dia do crime os dois entraram em luta corporal e Wilson conseguiu pegar o facão da mão do irmão e o matou. 

Junior do Carmo não portava documento pessoais e o corpo foi encaminhado sem identificação oficial para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O suspeito reside na mesma fazenda onde o irmão foi morto.

Com informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do Acorda Cidade
  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade