Feira de Santana

Forte chuva em Feira de Santana deixa pontos de alagamento na cidade; confira os flagrantes do WhatsApp

Envie a sua reclamação, flagrante, fotos para o nosso WhatsApp, (75) 98297-4004

27/03/2019 às 16h18, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes

Em meio a chuva ocorrida nesta terça (26), moradores de feira de Santana enviaram através do Whatsapp do Acorda Cidade, diversas reclamações referentes às condições nas ruas. Como consequência da chuva, a rua Magnólia, no Tomba, foi totalmente devastada.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Moradores da Matinha, distrito de Feira de Santana, registraram a situação da praça alagada, em decorrência a falta de bocas de lobo nas principais saídas de água da comunidade.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

A equipe do Acorda Cidade, recebeu, uma denúncia referente à ladeira do distrito de Caatinga, que sofre com a falta de cascalhos no período da chuva. O ouvinte ainda informou que os cascalhos jogados na ladeira possuem objetos cortantes que atrapalham ainda mais a passagem de veículos.

Fotos: Envidas pelo WhatsApp

Na rua Joaquim Nabuco, bairro Rocinha, os moradores pedem auxílio pois a rua já sofre por vazamentos diários, mas com o período de chuvas, a transição pela via é complicada.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Em virtude das reclamações, protestos realizados, os moradores da Rua Visconde de Mauá, colocaram um buquê de flores próximo ao buraco sinalizando aniversário de 01 ano do buraco que causa transtornos ao moradores. No período chuvoso, a lama impede a passagem dos pedestres e veículos.

 

Devido as fortes chuvas, a estrada de Tiquaruçu está completamente intransitável. Os moradores da localidade solicitam ajuda para que a pavimentação seja feita no local.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade