Bahia

Especialista internacional em coaching para mulheres faz palestra em Feira e Itaberaba

Sebrae realiza Seminário da Mulher Empreendedora nos dois municípios nos dias 27 e 28 de março

25/03/2019 às 08h45, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A palestra “Liderança, negociação e argumentação: substantivos femininos”, que será realizada dentro da programação do Seminário da Mulher Empreendedora em Itaberaba e em Feira de Santana nos dias 27 e 28 de março, respectivamente, será ministrada pela coach especialista em empreendedorismo feminino, Mariana Morena.

Mariana Morena é empresária, mãe de dois meninos, sócia da Alliança Coaching e criou o método Coaching para Mulheres no Brasil, baseado nas características femininas, visando o aumento da autoestima e autoconfiança, para que as mulheres descubram o seu poder e consigam chegar aonde sempre sonharam.

"Estamos trazendo uma especialista que tem certificações internacionais no Conselho Europeu de Mentoria e que desenvolveu um programa de coaching para mulheres, com um método especializado nas características femininas. Ela recentemente assumiu o desafio de liderar a área comercial de uma grande distribuidora atacadista que tem mas de 60 anos para implantar este conceito de alta performance, e conseguiu aumentar em 20% o crescimento da empresa em apenas um ano”, comenta Marta Souza, técnica do Sebrae em Feira de Santana.

A gestão na era da inovação 4.0 também será debatida durante o Seminário da Mulher Empreendedora. O tema será o foco do talk show mediado pela empresária Lorena Valadares, proprietária da loja de confecções Lorena, em Feira de Santana, que já vive uma experiência positiva sobre realidade em seu negócio.

A realidade 4.0 fomenta a inovação em diferentes segmentos de negócios, redimensionando o seu funcionamento. Ela vem promover uma mudança significativa nos negócios e na sociedade com o objetivo de incrementar a capacidade de entrega de serviços adaptados e customizados a cada realidade.

Serviço

O Que? Seminário da Mulher Empreendedora em Itaberaba

Onde? Algo Mais Buffet (Av.Rui Barbosa, s/n, Escurinha)

Quando? 27 de março, às 19h

Investimento? R$40 (vale para duas pessoas). A promoção #vamosjuntas tem a proposta de promover network e fomentar a atuação em rede entre as mulheres.

Inscrições – Loja Virtual

O que? Seminário da Mulher Empreendedora em Feira de Santana

Onde? Cinema d Shopping Boulevard – Sala IV (Av. Governador João Durval Carneiro, s/n, Caseb)

Quando? 28 de março, às 18h30

Investimento? R$60 – (vale para duas pessoas). A promoção #vamosjuntas tem a proposta de promover network e fomentar a atuação em rede entre as mulheres.

Inscrições – Loja Virtual

   

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade