Habitação

Bairro Sim expande limites residenciais em Feira de Santana

Incorporadora RNI lança neste sábado (23) o Residencial Reserva Sim, o sexto empreendimento da empresa na região, que é destino de loteamentos e condomínios.

22/03/2019 às 19h54, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O bairro Sim vem se consolidando como um novo centro de moradias em Feira de Santana. A incorporadora RNI, uma empresa Rodobens, lança neste sábado (23) o condomínio de casas Residencial Reserva Sim. Esse é o sexto empreendimento construído pela empresa na região em dez anos, envolvendo investimentos de R$ 31 milhões.

“A Avenida Artêmia Pires Freitas, que é um referencial local, passou por um grande processo de desenvolvimento. Hoje, ela conta com instituições de ensino, supermercados, restaurantes, e grande parte dessa infraestrutura se fortaleceu com a chegada dos loteamentos e dos condomínios horizontais no entorno. Os limites do bairro Sim seguem em expansão”, explica Alexandre Mangabeira, copresidente da RNI. A facilidade de acesso e a ampla oferta de transporte público na região são diferenciais, segundo ele.

O Reserva Sim ocupa uma área de 69,7 mil metros quadrados e terá mais de 13,9 mil metros quadrados de área construída. O terreno será ocupado por 324 casas de dois quartos e 42,95 metros quadrados, e as áreas comuns do residencial terão itens de lazer como campo de futebol gramado, playground, quiosque com churrasqueira e salão de festas.

De acordo com Mangabeira, o empreendimento vem sendo procurado especialmente por famílias jovens e solteiros interessados em praticidade e segurança. Ele destaca que o público dá especial atenção à portaria 24h e ao fechamento do empreendimento com muro – dois pontos centrais no novo empreendimento.

“As residências também já serão entregues com revestimentos tanto nas áreas molhadas quanto secas, como a sala e os quartos. Os moradores poderão mudar assim que receberem as chaves, sem precisar fazer reformas”, diz Mangabeira. O Residencial Reserva Sim tem entrega prevista para novembro de 2021

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade