Feira de Santana

VII Edição do Baile Surrealista acontece neste sábado dia 23 de março

O baile é uma releitura de um baile que aconteceu na Europa na década de 1970, envolvendo artistas e membros de sociedade secretas. A pretensão é discutir as relações entre arte e esoterismo.

22/03/2019 às 16h12, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O baile mais trevoso de Feira de Santana retorna em uma edição especial no dia 23 de março, a partir das 15h, no Teatro Arena do Amelio Amorim.

O Baile Surrealista é uma releitura de uma festa francesa que reuniu artistas e membros de sociedades secretas na década de 1970 e pretende discutir as relações entre arte e esoterismo através da música, dança, artes visuais, tatuagem e oficinas! Nessa edição haverá o lançamento da primeira edição da Revista Subterrânea, um mapa musical da cena alternativa de feira de Santana entre os anos 2000 e 2018, tendo entrevistas e fichas com informações de 40 bandas + 2 pôsteres!

A ideia é reunir diversas linguagens artísticas em obras que dialogam com disciplinas esotéricas, oferecendo ao público a oportunidade de conhecer segredos dos bastidores da existência nunca antes revelados em Feira de Santana. Ingressos promocionais a R$15. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade