Feira de Santana

Lixo, placas de sinalização caída e falta de abrigo em ponto de ônibus; confira as reclamações de internautas via WhatsApp

Envie a sua reclamação, flagrante, fotos para o nosso WhatsApp, (75) 98297-4004

21/03/2019 às 16h10, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Atualizada às 20:26

Moradores do Bairro Parque Lagoa Subaé reclamam da falta de limpeza na Praça de Ari e do calçamento que cedeu na Rua Vitória.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Moradores do Bairro Conceição I reclamam das péssimas condições da Rua Crichas. Segundo os internautas, em períodos de chuva, a passagem fica impossibilitada tanto para motoristas, motociclistas e até os pedestres.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Instrutores de auto escola enviaram para equipe do Acorda Cidade o flagrante da falta de limpeza pública nas áreas próximas ao Estádio Joia da Princesa. Segundo os internautas, toda sujeira não é recolhida há muito tempo.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Internautas da Rua Arthur Neiva no Bairro São João reclamam do entulho jogado pelos próprios moradores da região.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Internautas enviaram para nossa produção, o flagrante de uma placa de sinalização vertical caída no Anel de Contorno próximo a sinaleira da Av. Artêmia Pires. Segundo informações, a placa já está caída há mais de três dias, podendo causar um acidente, tendo em vista que o local tem pouca iluminação a noite.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Utilitários do transporte público reclamam da falta de abrigo no ponto de ônibus na Av. Getúlio Vargas que fica depois do viaduto da João Durval. Os passageiros ficam desprotegidos do sol e chuva, não tendo acentos para aguardarem os transportes.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Moradores do Bairro Mangabeira reclamam que o serviço de limpeza pública não recolheu os lixos na última terça-feira (19) na rua Edvaldo Santos.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade