Feira de Santana

Feira Portal Center: novo shopping pretende gerar quase mil empregos diretos

O Feira Portal Center funciona das 8 às 20h de segunda a sexta-feira e aos sábado até às 14h.

20/03/2019 às 14h51, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Ney Silva

Inaugurado na manhã desta quarta-feira(20), o shopping Feira Portal Center deve gerar cerca de mil empregos diretos e dezenas de indiretos. O empreendimento que fica na Avenida Anchieta (Avenida Canal), ao lado do Terminal Central, tem 557 lojas com os mais diversos produtos.

A solenidade de abertura contou com a participação do prefeito Colbert Martins Filho, empresários e dirigentes de entidades.

O empresário João Zito Borges, um dos gestores do Feira Portal Center, disse que a ideia do empreendimento não foi de um empreendedor de Goiânia.

“Essa ideia foi do empreendedor Valteir, que já tem experiência na construção de shoppings como este e já fez outros empreendimentos em Barreiras, Luiz Eduardo Magalhães, entre outros lugares" disse.

A empresaria Geovana da Silva, montou uma loja de cosmético, e está otimista com empreendimento. "Minha expectativa é muito grande por ser um ambiente de infraestrutura excelente com climatização e, além disso, a localização é privilegiada por estar próximo ao transbordo central" , afirmou.

A superintendente do Feira Portal Center, Emanuele Oliveira, informou ao Acorda Cidade que 90% dos espaços já foram comercializados. Ela acredita que nos próximos três meses os demais espaços deverão estar ocupados.

Ela disse também que, além de lojas com diversos segmentos, o Feira Portal Center tem uma praça de alimentação com 10 restaurantes.

O vice-presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Alfredo Falcão destacou o fato de empresários que acreditam na cidade terem investido na aquisição das lojas. "É um investimento significativo e que traz para a cidade um espaço de compras moderno, bem projetado e com boa qualidade", afirmou.

O prefeito Colbert Filho observa que o shopping tem marcas de qualidade e com isso toda a área no entorno do Feira Portal Center terá que ser repensada.

Ele anunciou a possibilidade se asfaltar a Rua Dimas Simões, no fundo do Terminal Central, e abrir uma saída no terminal para melhorar o acesso ao novo empreendimento.

O Feira Portal Center funciona das 8 às 20h de segunda a sexta-feira e aos sábado até às 14h.

Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade