Cinema

Sesc abre inscrições para a 3ª Mostra de Cinema

A edição de 2019 conta com uma novidade: é composta pelas categorias Panorama Estadual, Panorama Brasil e Panorama Infantojuvenil.

19/03/2019 às 15h34, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

De 13 de março a 15 de abril, cineastas independentes podem inscrever seus trabalhos para participar da 3ª Mostra Sesc de Cinema. O projeto tem como objetivo descentralizar e equalizar a participação de todas as regiões do país na produção audiovisual brasileira e facilitar o acesso do público a filmes produzidos dentro e fora dos centros urbanos.

A edição de 2019 conta com uma novidade: é composta pelas categorias Panorama Estadual, Panorama Brasil e Panorama Infantojuvenil. Serão aceitas obras já prontas, curtas, médias e longas-metragens de produtores nacionais. 

A Mostra premiará 5 (cinco) obras audiovisuais em serviços de produção, pós-produção ou distribuição, no valor máximo de R$ 20.000,00 (vinte mil reais); até 7 (sete) obras infantojuvenis com licenciamento dos direitos autorais, para exibição pública e pelo período de 2 anos, no valor total de R$ 20.000,00 por obra; e o Sesc TV premiará obras a seu critério, para inserção em sua grade de programação.

Edital, formulário e maiores informações através do site: www.sesc.com.br/mostradecinema.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade