Cultura

Sucesso no Carnaval do interior baiano, música 'Me cutuca' chega às plataformas digitais

Música dos talentosos autores baianos Gerson Guimarães, Tenison Del Rey, Marcelo Quintanilha e Thathi, ‘Me Cutuca’ faz uma crítica inteligente, leve e divertida a dependência das pessoas em relação às redes sociais.

18/03/2019 às 07h36, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Sucesso nas rádios de Feira de Santana e região, a música ‘Me Cutuca’ chega às plataformas digitais na voz do cantor feirense Djalma. Lançada na região de Feira de Santana, durante o carnaval, o single já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer e Apple Music.

Música dos talentosos autores baianos Gerson Guimarães, Tenison Del Rey, Marcelo Quintanilha e Thathi, ‘Me Cutuca’ faz uma crítica inteligente, leve e divertida a dependência das pessoas em relação às redes sociais. É por esse motivo, que as produtoras fonográficas Andrea Dorea e Jaqueline Sangalo acreditam que essa marchinha tem tudo para se tornar um sucesso nacional e atemporal. Para o cantor Djalma, “a alegria de ‘Me Cutuca’ tem a capacidade de contagiar o Brasil de Norte a Sul, e teremos uma amostra disso na temporada de micaretas 2019”.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade