Feira de Santana

Associação de técnicos de segurança eletrônica e incêndio é criada em Feira de Santana

O objetivo da associação é organizar melhor a categoria na cidade.

17/03/2019 às 14h56, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Foi criada no sábado (16), em Feira de Santana, durante reunião no Hotel Portal da Praça, na Praça da Matriz, a Associação de Técnicos de Segurança Eletrônica e Incêndio de Feira de Santana. O evento contou com a presença de profissionais da área e segundo Leandro de Jesus, técnico em Segurança, o objetivo da associação é organizar melhor a categoria na cidade.

Ele informou que há muitos profissionais do setor trabalhando em Feira de Santana, prestando serviços a várias empresas e o trabalho de um técnico em segurança eletrônica tem como pré-requisitos confiança e credibilidade.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Tem pessoas de má índole trabalhando e prejudicando quem trabalha sério. O objetivo da associação é organizar os profissionais que trabalham com seriedade e compromisso”, disse.

A Associação dos Técnicos de Segurança Eletrônica e Incêndio de Feira de Santana fica localizada na Avenida Senhor nos Passos, nº 704, sala 13. Podem participar da associação técnicos em telecomunicações, de segurança eletrônica e de rede de computadores. O telefone para contato é (75) 988740821.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade