Feira de Santana

Estrada que interliga distritos da zona rural a dois municípios recebe melhorias com encascalhamento

A estrada que tem 8 Km de extensão vai melhorar a vida dos motoristas que dependem dela.

15/03/2019 às 10h39, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Ney Silva

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano esta realizando o encascalhamento completo da estrada do Calandro no distrito de Maria Quitéria. A estrada que tem 8 Km de extensão vai melhorar a vida dos motoristas que dependem dela.

As máquinas na estrada estão chamando a atenção da comunidade e deixaram os moradores satisfeitos. É o caso da trabalhadora rural Isabel Cristina Oliveira Santos. "A estrada agora ta uma beleza. Está muito boa. Antes aqui não passava carro, mas depois que melhorou a estrada ta bem melhor", disse Isabel.

Quem também esta observando a mudança na estrada e o trabalhador rural Cristino Santos da Silva. Na opinião dele, o trabalho de encascalhamento está deixando a estrada melhor. "Aqui não passava carros. Era muita dificuldade e os pneus dos veículos estouravam nas pedras" disse.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, explicou que a recuperação da estrada do Calandro atende a uma reivindicação dos moradores. "Essa foi uma reivindicação que a comunidade fez ao prefeito e estamos atendendo" destaca.

Ele disse que o material de encascalhamento é encontrado no próprio local e está sendo todo reaproveitado para causar um alargamento de pelo menos 15 metros.

José Pinheiro salientou ainda que a estrada do Calandro é uma importante via de acesso e interliga os distritos de Jaguara e Maria Quitéria às cidades de Tanquinho e Santa Bárbara.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade