Acorda Cidade - Dilton Coutinho

  • SECOM BA METAS
  • SECOM G NEWS
20 de Maio de 2019
Dólar: R$ 3,84 Euro: R$ 4,39
-17º -17º Feira de Santana
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Bahia

Todas as notícias
Publicado em 14/03/2019 13h50.

Quatro mulheres denunciam clínica por queimaduras durante bronzeamento natural com fitas

Segundo as vítimas, dona do estabelecimento estético prometeu dar assistência, mas desapareceu. Caso aconteceu no município de Itabuna.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Quatro mulheres denunciam clínica por queimaduras durante bronzeamento natural com fitas
Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Acorda Cidade

Quatro mulheres denunciaram na quarta-feira (13) terem sofrido queimaduras em várias partes do corpo após passarem por um serviço de bronzeamento natural, no início de março, em uma clínica de Itabuna, no sul da Bahia. Segundo as vítimas, que não quiseram ser identificadas, a dona do estabelecimento estético prometeu dar assistência médica a elas, mas desapareceu.

O caso foi registrado pelas vítimas na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade.

De acordo com as vítimas, o bronzeamento foi feito à luz dmo sol na clínica Divas Bronze. Elas conta que usaram biquínis feito com fita e que um produto foi passado em seus corpos. Após as queimaduras, as mulheres disseram que estão com a autoestima abalada.

Uma das mulheres informou que não sabe dizer que produto foi passado no corpo delas. Ainda segundo a vítima, um dermatologista informou que elas tiveram queimaduras de primeiro e segundo grau.

"Estou toda queimada, toda marcada. Meu corpo está irreconhecível. Fui em um dermatologista e ele disse que tive queimaduras de primeiro e segundo grau", relatou.

As mulheres informaram que, inicialmente, tentaram conversar com a esteticista que prestou o serviço, mas ela desapareceu.

"Ela não deu a assistência que a gente esperava. Ela falou que era para borrifar leite gelado, que era para passar hidratante gelado e que retornava para Itabuna quinta-feira e que iria nos procurar. Ela não me procurou até então. Pelo contrário, ela fechou o estabelecimento e sumiu", afirmou outra vítima.

A Polícia Civil informou que pediu às vítimas que fizessem exames de corpo de delito e disse que vai investigar a legalidade do estabelecimento e dos serviços prestados.

"O perito é que vai dizer a natureza dessa lesão corporal, que pode ser leve, grave ou gravíssima, e cada uma dessas lesões tem um procedimento específico, a depender desse nível, porque elas têm penas diferentes. Vamos expedir uma ordem de missão para que os investigadores da delegacia descubram onde ela [a dona da clínica] está", afirmou a delegada Ivete Albano.

Em nota, a empresa Divas Bronze afirmou que tem alvará de licenciamento e que utiliza produtos autorizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A empresa afirmou ainda que está à disposição das clientes.

Quanto ao possível desaparecimento, a nota diz que o Divas Bronze está em processo de mudanças, mas todos os dias terá funcionários a disposição no local antigo.

Fonte: G1

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Prédios públicos utilizados pela iniciativa privada manterão características históricas
Bahia

Prédios públicos utilizados pela iniciativa privada manterão características históricas

Uma das cláusulas do contrato de cessão de uso do imóvel é o investimento na preservação.

MP-BA recomenda que conselho tutelar seja informado sobre gravidez de menores de 14 anos para apurar estupro de vulnerável
Bahia

MP-BA recomenda que conselho tutelar seja informado sobre gravidez de menores de 14 anos para apurar estupro de vulnerável

Recomendação vale para Remanso e Campo Alegre de Lourdes, cidades do norte do estado.

Acidente envolvendo ambulância mata pai e filho na Estrada do Feijão
Bahia

Acidente envolvendo ambulância mata pai e filho na Estrada do Feijão

O motorista da ambulância foi socorrido para um hospital.

Vídeo

Grupo lança clipe de música finalista do festival Vozes da Terra Veja mais Vídeos ›

Podcast

Defensoria Pública discute orçamento participativo com a sociedade civil
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram