Feira de Santana

Homem é assassinado dentro de residência no bairro Baraúnas

Segundo o sargento PM Luiz Carlos da 65ª CIPM, neste local são registradas muitas ocorrências policiais por se tratar de um beco onde as pessoas vão para usar drogas.

13/03/2019 às 11h11, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atualizada às 15h

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (13) dentro de uma residência na Rua José Tavares Carneiro, bairro Baraúnas, em uma vila de quartos, conhecida como ‘Beco da Dulcineia’, em Feira de Santana.

Segundo o sargento PM Luiz Carlos da 65ª CIPM, neste local são registradas muitas ocorrências policiais por se tratar de um beco onde as pessoas vão para usar drogas. Ele informou que um duplo homicídio já foi registrado nessa mesma residência e outro homicídio ocorreu na entrada do beco.

“Chegamos aqui e encontramos o corpo no chão e cápsulas ao lado. Segundo informações, ele e uma mulher estavam dentro de casa, mas ela diz que não viu nada. A vítima não morava aqui e as pessoas dizem que ele aparecia de forma esporádica para usar drogas”, afirmou.

Uma equipe do Peto 65, sob o comando do sargento André apreendeu nesta tarde de quarta-feira um adolescente de 16 anos acusado de ter praticado o crime.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade