Bahia

Diretoria do SINPRF/BA é empossada para o triênio 2019 /2021

A cerimônia contou com a presença de agentes PRFs, profissionais da segurança pública, lideranças sindicais, políticos e autoridades.

13/03/2019 às 07h36, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Na noite da última segunda-feira (11) tomou posse para o triênio 2019 / 2021, a diretoria do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Estado da Bahia (SINPRF/BA). A cerimônia que foi realizada no Hotel Vila Galé, no bairro de Ondina, em Salvador contou com a presença de agentes PRFs, profissionais da segurança pública, lideranças sindicais, políticos e autoridades.

A diretoria reeleita que tem como presidente e vice os Prfs, Fábio Serravalle Franco e Júlio Marcelino, assim como os outros integrantes foram parabenizados por mais um mandato à frente da categoria de policia, que é uma das mais importantes do Brasil e presta relevantes serviços a sociedade nas rodovias federais, a PRF.

O discurso

Em seu discurso de posse, o presidente reeleito Fábio Serravalle agradeceu a presença de todos e destacou as ações da diretoria do SINPRF/BA ao longo do tempo, fazendo um recorte sobre os três últimos anos em que ele esteve como representante dos Prfs na Bahia. A luta contra a Reforma da Previdência, as conquistas no segmento do jurídico para a categoria e outras ações que impactaram positivamente na vida dos filiados ganharam destaque na fala do presidente reeleito.

Franco também agradeceu a parceria de trabalho que tem com José Mário Lima, ele que é o presidente do Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL), o mesmo que acontece com a Deputada Alice Portugal (PC do B), ela que é considerada como a madrinha da PRF e o Deputado Estadual Marcelino Galo (PT), o parlamentar que tem abraçado a causa da segurança publica.

Por fim, o presidente empossado agradeceu a todos que lutam para fazer o sistema sindical forte, diretores, prestadores de serviços e familiares do SINPRFBA.

Autoridades presentes

Marcaram presença no ato da posse, o chefe do gabinete do governador Rui Costa (PT), Fábio Viveiros; Deputada Federal Alice Portugal (PC do B); o Deputado Estadual Marcelino Galo (PT). O superintendente substituto da PRF na Bahia, inspetor Jeferson Moraes; Diretor Parlamentar da Fenaprf, Pedro Cavalcanti; o presidente do SINPRF/PR, Sidnei Nunes de Souza; presidente do Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL), José Mário Lima. Além de Prfs aposentados e da ativa, assim como funcionários e prestadores de serviço do SINPRF/BA.

Fábio Serravalle Franco tem 36 anos é bacharel em Direito e PRF há 15 anos. Júlio Marcelino tem 39 anos é formado em Ciência da Computação e PRF há 14 anos.

Confira a diretoria para o triênio 2019 / 2021.

*Fábio Serravalle Franco – Presidente.
*Júlio Marcelino dos Santos Sobrinho – Vice – presidente.
*Secretário – Ivangil Mota Neves.
*Secretário substituto – Joaquim Antão de Alencar Costa.
*Anderson Campos Leal – Tesoureiro.
*Ricardo dos Santos Souza – Tesoureiro Substituto.
*Alan Bessa da Silva – Diretor jurídico.
*Gunghiskan Cardozo de Amorim – Diretor jurídico substituto.
*Martha Maria dos Santos – Diretora Social.
*Marcelo Soares de Carvalho Junior – Diretor Social Substituto.

CONSELHO FISCAL
1º Membro Titular: Jorge Matos Braga.
2º Membro Titular: Francisco de Assis Carvalho Silva.
3º Membro Titular: Marcelo Calazans Urban.
1º Suplente: Daniel Alves da Silva.
2º Suplente: Ana Maria Arruda Dias.
3º Suplente: Magnum Guanais de Andrade.

DELEGADOS REPRESENTANTES
Titular: José Feliciano Almeida Costa.
Substituto: José Edemo Pires de Souza.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade