Polícia

Jovem é assassinado a tiros enquanto trabalhava como pedreiro

A vítima estava fazendo o alicerce de uma casa em um terreno ao lado de onde ocorreu o crime.

12/03/2019 às 13h43, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Um homem foi assassinado por volta das 11h30 da manhã desta terça-feira (12) na Rua João Lima, Conjunto José Ronaldo, em Feira de Santana, enquanto estava trabalhando como pedreiro. Jackson Monteiro de Santana, 21 anos, que morava na Rua Linhares, bairro Sítio Novo, foi assassinado a tiros, que atingiram nuca, queixo, mão esquerda e peito.

A vítima estava fazendo o alicerce de uma casa em um terreno ao lado de onde ocorreu o crime. Segundo populares, dois homens chegaram a pé, efetuaram os tiros e após o crime fugiram.

A avó de Jackson, Erotildes Souza Santana, em entrevista ao Acorda Cidade, afirmou que provavelmente os bandidos mataram a pessoa errada.

“Ele estava trabalhando e os homens chegaram e entraram atirando. Antes de atirar eles mandaram suspender a camisa. O rapaz que estava trabalhando com ele suspendeu, mas ele ficou como estava, sentado. Mataram a pessoa errada. Ele era uma pessoa do bem, não tinha pessoa melhor do que ele neste mundo”, lamentou.

A guarnição da Base Comunitária de Segurança do George Américo esteve no local e preservou a cena do crime. O delegado Luís Osório de Melo Nobre efetuou levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo foi encaminhado.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade