Acorda Cidade - Dilton Coutinho

  • Governo Sefaz
26 de Março de 2019
Dólar: R$ 3,84 Euro: R$ 4,39
-17º -17º Feira de Santana
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Toque Esportivo

Todas as notícias
Publicado em 06/03/2019 07h36.

Com gol de Talisca, Guangzhou Envergrande vence na primeira partida da Liga dos Campeões da Ásia

Com o resultado, o Guangzhou assumiu a segunda colocação do Grupo F da Liga dos Campeões da Ásia.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Com gol de Talisca, Guangzhou Envergrande vence na primeira partida da Liga dos Campeões da Ásia
Foto: Divulgação

Acorda Cidade

O Guangzhou Evergrande enfrentou o Sanfrecce Hiroshima, do Japão, na terça-feira (5),pela primeira rodada da Liga dos Campeões da Ásia. Com gols de Talisca, aos 19 minutos, e de Paulinho, aos 26, ambos no primeiro tempo, os donos da casa fizeram a alegria da torcida que lotou o Estádio Tianhe.

Na primeira etapa da partida, o time de Talisca fez jus ao “efeito casa” e dominou o jogo. Com 54% de posse de bola, a equipe chinesa passou grande parte do tempo no campo de ataque em busca da melhor oportunidade para abrir o placar.

Aos 19 minutos, a chance veio. Anderson Talisca recebeu um lançamento de Yu Hanchao e empurrou, de cabeça, a bola para o fundo das redes. Sete minutos depois, Yu serviu de garçom, mais uma vez. Dessa vez para o outro brasileiro, Paulinho, que ampliou o placar.

Já no segundo tempo, o jogo perdeu intensidade e as equipes tiveram poucas oportunidades de gol. Talisca chegou a tentar de voleio, mas a bola foi para fora. Assim como o Hiroshima, que tentou de fora da área, mas sem sucesso.

“Feliz demais pelo gol e pela vitória. Nossa equipe se comportou bem a partida inteira. Impomos nossa forma de jogar, o que nos deu mais tranquilidade na hora de buscar as oportunidades de gol. Muito bom começar a temporada com dois triunfos. Vamos continuar treinando forte para atingirmos nossos objetivos nesta temporada e eu vou continuar dando o máximo de mim para continuar ajudando a minha equipe e fazer mais gols”, afirmou Talisca.

Com o resultado, o Guangzhou assumiu a segunda colocação do Grupo F da Liga dos Campeões da Ásia. O time só fica atrás do Daegu, da Coreia do Sul, que venceu o Melbourne Victory, por 3 a 1. Na próxima terça-feira (12), Talisca, Paulinho e companhia voltam a entrar em campo pela Liga, justamente contra o líder do grupo, no Estádio Daegu, às 7h30, no horário de Brasília.

No entanto, o Guangzhou tem mais uma batalha antes de voltar a lutar pela taça da Liga dos Campeões da Ásia. O time chinês enfrenta o Tianjin Teda nesta sexta-feira, às 8h35 (horário de Brasília), pela Superliga Chinesa. A partida acontecerá no Estádio Tinhae.

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Atletismo baiano conquista 13 medalhas no Campeonato Pernambucano Sub 20
Toque Esportivo

Atletismo baiano conquista 13 medalhas no Campeonato Pernambucano Sub 20

Oriundos do município baiano de Jaguarari, os atletas retornaram com 13 medalhas conquistadas e com vagas gar...

Copa do Nordeste: Bahia vence o Salgueiro na Fonte Nova
Nordestão

Copa do Nordeste: Bahia vence o Salgueiro na Fonte Nova

Para avançar à próxima fase do torneio, o Esquadrão precisa vencer o Sampaio Correio, no Maranhão.

Léo Ceará perde pênalti e Vitória empata em 0 a 0 com o ABC
Copa do Nordeste

Léo Ceará perde pênalti e Vitória empata em 0 a 0 com o ABC

Com o resultado, o Vitória segue sem vencer na Copa do Nordeste.

Vídeo

Feira: estudantes fazem manifestações contra calor e cobram melhorias na estrutura de escolas estaduais Veja mais Vídeos ›

Podcast

Definidas atrações locais da Micareta 2019
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram