Mensagem: quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Você sabe do que é capaz

Mensagem: quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019 - Olhe o mundo com outros olhos, sempre cheios de amor, de compaixão, de alegria.

27/02/2019 às 08h06, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Você sabe do que é capaz e até do que não é capaz! E sempre que se pegar queixando do mundo, das coisas, da situação, das pessoas, dê um tempo! Volte-se para dentro! E pare de se culpar também!

Faça algo por você em primeiro lugar e depois para o mundo! Que tal se levantar da sua cadeira do comodismo e do seu conforto?
Pare de ficar esperando que as coisas aconteçam por si só! E chega de se sentir impotente pensando que você não pode fazer nada para se ajudar. Você pode sim e deve começar a agir já!

Olhe o mundo com outros olhos, sempre cheios de amor, de compaixão, de alegria! Todos merecem uma chance. Todos. Principalmente você!

Não espere o tempo passar para ser mais tolerante, mais aberto, mais amoroso! E veja os dois lados da questão! Sempre! E elimine suas amarras! Saia do atoleiro nem que tenha que se esforçar ainda mais! Não ouça críticas, em toda negatividade dos seus pensamentos.

Faça a sua parte e assim você estará ajudando a si mesmo e ao Universo que precisa muito de você. E isso é muito bom! Ainda mais quando você se descobre como gente e descobre que é o que pensa que é! Pense na saúde, na alegria, na prosperidade, no amor, na felicidade. Seja cada vez mais otimista, E sorridente!

E lembre-se que você nunca está sozinho, Faça o que precisa ser feito! E bem feito! Siga mais a sua intuição! Fique mais próximo de Deus!

Fonte: http://escritorantoniomonteiro.blogspot.com 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade