Acorda Cidade - Dilton Coutinho

01 de Dezembro de 2020
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Polícia

Todas as notícias
Publicado em 19/02/2019 17h04.

Acusada de mandar matar o ex-marido e advogado está em cela separada no Complexo de Delegacias

Sobre o motivo pelo qual a acusada ainda não foi para um presídio, a polícia informou que está aguardando uma autorização.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Acusada de  mandar matar o ex-marido e advogado está em cela separada no Complexo de Delegacias
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade (Arquivo)

Andrea Trindade

A acusada de ser a mandante do assassinado do ex-marido e advogado, Júlio Zacarias Ferraz, 43 anos, passou mal na carceragem do Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho. Gláucia Mara Ottan Machado Ferraz aguarda uma vaga no sistema prisional e por conta disso continua custodiada na delegacia, em uma cela separada. Segundo a delegada Ludimila Vilas Boas, o fato aconteceu na tarde de segunda-feira (18).

“Basicamente, em razão da elevação da temperatura no dia de ontem que foi muito quente, ela teve um mal estar e acionamos o Samu. Nós não temos aqui na delegacia profissionais especializados na área de saúde e, como é de praxe para presos, qualquer situação, qualquer intercorrência de saúde, nós o encaminhamos para uma análise de um médico ou de uma enfermeira. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade, ficou em observação, e acredito que ela tenha tomado soro e logo em seguida foi encaminhada para cá novamente, mas não foi nada de grave”, disse a delegada ao Acorda Cidade.

Sobre o motivo pelo qual a acusada ainda não foi para um presídio, a delegada informou que está aguardando uma autorização.

“O coordenador regional de polícia, Roberto Leal, está empreendendo esforços no sentido de disponibilizar um vaga no sistema prisional para que Gláucia possa ser encaminhada. Ele está em contato com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) e nós só estamos aguardando nos próximos dias, o aval da Seap para que ela possa ir para uma unidade prisional da cidade de Lauro de Freitas, de Salvador ou até mesmo Feira de Santana”, explicou.
.
Segundo a delegada Gláucia está isolada, não tem contato com nenhum outro preso do Complexo Policial.

Ela foi presa, na manhã da última quinta-feira (14), acusada de mandar o ex-marido por motivos relacionados ao divórcio. Também foi presa a empregada da acusada, Maria Luiza Borges do Carmo, 27, que relatou à polícia todos os detalhes de como o crime foi praticado. Esta é acusada de manter contato com os matadores, que dividiram a quantia de quatro mil reais para assassinar o advogado. (Saiba mais aqui)

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Quadrilha assalta banco, faz reféns e ataca batalhão da PM em Santa Catarina
Polícia

Quadrilha assalta banco, faz reféns e ataca batalhão da PM em Santa Catarina

Criminosos fortemente armados provocaram terror na cidade na madrugada desta terça-feira (1º), com tiroteios...

Cabeleireiro atacado com facadas e pedradas em Salvador recebe alta de hospital
Bahia

Cabeleireiro atacado com facadas e pedradas em Salvador recebe alta de hospital

Rauan Pereira dos Santos, de 29 anos, estava internado no no Hospital Geral do Estado (HGE) e recebeu alta no ...

Vídeo

Ao som de Vai tomar lapada Zé Ronaldo requebra até o chão na comemoração de vitória de Colbert Veja mais Vídeos ›

Facebook

Instagram