Feira de Santana

Câmara Municipal de Feira de Santana realiza sessão solene de homenagem à Polícia Militar

A data especial foi sancionada pelo prefeito José Ronaldo em 27 de novembro de 2017 com a finalidade de reconhecer e valorizar o trabalho constante da Polícia Militar.

19/02/2019 às 07h44, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana realizou na noite de segunda-feira (18), uma sessão solene de iniciativa do vereador Isaías de Diogo em Homenagem ao dia municipal da Polícia Militar, comemorado no último domingo (17), conforme a lei 3.797, criada pelo vereador Ron do Povo em 2017, data em que também se comemora os 194 anos da Polícia Militar da Bahia.

A data especial foi sancionada pelo prefeito José Ronaldo em 27 de novembro de 2017 com a finalidade de reconhecer e valorizar o trabalho constante da Polícia Militar.

“Heróis policiais! Isso mesmo! Nós temos heróis de verdade, de carne e osso, eles estão nas ruas e são chamados de policiais militares (…), eles estão prontos para nos proteger e nos ajudar (…)”, declarou durante a introdução do seu discurso, o vereador Isaías de Diogo, destacando a falta de valorização que o policial infelizmente ainda sofre diante da sociedade, nos mais variados aspectos.

Além da presidência da Câmara Municipal alguns vereadores, a sessão contou com as presenças do capitão PM Nelmir Franklin Silva de Souza, representando o coronel PM Luziel Andrade de Oliveira, Comandante de Policiamento da Região Leste (CPRL), capitão PM Ermillo Campos Lima, coordenador do Serviço de Valorização da Polícia Militar (SEVAP) Leste e palestrante do evento, e oficiais e praças representando suas Unidades Operacionais.

“Não podemos falar na atividade policial sem falar da sociedade”. Dessa forma simples e objetiva, o Capitão PM Ermillo Campos Lima, coordenador do Serviço de Valorização do Policial Militar conclamou a comunidade para ser parceira da PM, visando garantir a própria segurança e proteção. Ele lembrou que a segurança pública é direito e responsabilidade de todos e dever do Estado.

Fotos: CPRL

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade