Empregos

Confira as vagas de emprego desta segunda-feira (18)

Há vagas para conferente, motociclista, técnico em informática, mecânico, cozinheira, analista de custos e muito mais. Confira:

18/02/2019 às 08h33, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Conferente
Com ensino médio, informática básica e experiência na área. Enviar currículos para [email protected] – Colocar no assunto do e-mail: Vaga conferente.

 

Motociclista
Com ensino médio, habilitação cat A e moto até 150 cc. Enviar currículos para [email protected] – colocar no assunto do e-mail: Vaga Motociclista


Técnico em informática
Profissional com experiência no sistema Protheus (TOTVS). A empresa oferece salário de R$ 1.600,00 (inicial), VT e VA. Enviar currículo para [email protected]

 

Mecânico II
Salario: R$2.000,00 a R$2.400,00 + cartão alimentação: Sodexo no valor R$370,00. Plano de saúde + Transporte Fretado + Refeitório + Convênios. Descrição de atividades: 1. Executar manutenção corretiva em máquinas de papel, fazendo trocas de peças, recuperação, regulagens e ajustes necessários nos equipamentos, visando uma melhor performance da máquina, em atendimento a programas, prioridades e/ou urgências durante o turno. Executar manutenção preventiva, fazendo trocas, recuperação, regulagens e ajustes necessários nos equipamentos, visando uma melhor performance da maquinaria, em atendimento aos programas de manutenção estabelecidos pelo departamento de Engenharia Geral; Fazer a manutenção e revisão do sistema de compressores de ar comprimido, substituindo peças, fazendo limpeza, ajustes e regulagens necessárias, para permitir um desempenho adequado dos equipamentos; Executar manutenções preventivas e corretivas, central de aparas, caldeiras, tratamento e captação de água e efluentes, substituindo peças, fazendo limpeza, ajustes e regulagens de modo a atender a programas, prioridades e/ou urgências; Executar outras tarefas correlatas em seu campo de atuação. – Observar e cumprir as normas e procedimentos de segurança. Enviar currículo para [email protected]


Cozinheira (patisseiro)
Para trabalhar no turno matutino em hotel. Enviar e-mail para [email protected]


Administrativo de vendas interna
Requisitos: maior de 18 anos. Ensino fundamental; ter experiência de vendas (Não necessita comprovação); conhecimento básico de informática. Entregar currículo na Rua Londrina, Nº 25 – 1º andar – Queimadinha – Feira de Santana- Bahia – fone: 75 3223-6108. O escritório fica próximo a Proart, vizinho e no 1º andar da Indomada Veículos na av. Maria Quitéria.


Analista de custos
Com experiência. Enviar o currículo para e-mail: [email protected] com o nome da vaga.


 

Instalador de antena e cabeamento de internet
Sexo masculino com idade entre 25 e 30 anos. Carteira de habilitação A e B, com experiência. Enviar o currículo para [email protected]

 

Analista de planejamento comercial
Descrição: suporte ao time de vendas; conhecimentos em análise de indicadores; curva abc; projeção e histórico de vendas; planejamento de ações para racionalização dos materiais comercializados, visando aumento das vendas; gerar e analisar relatórios periódicos de vendas; análise de indicadores de performance; analisar os resultados da área comercial, projetar e identificar oportunidades de negócios; apoio na definição das políticas comerciais e controle das ações implementadas; relacionamento direto com área comercial externa; acompanhar a evolução das vendas e planejar ações para incremento da receita. Experiência profissional anterior na função. Necessário conhecimento em sistema de software CRM preferencialmente SAP e Excel avançado. Formação Acadêmica: Graduação concluída (Engenharias, Administração, Finanças ou Economia). Faixa Salarial: R$2.737,35 + benefícios: oferece ticket refeição/alimentação R$22,98 por dia trabalhado, vale transporte pago em dinheiro e plano de cargos e salários. Trabalha de Segunda a Sábado em horário comercial. Interessados devem enviar currículo com o nome da vaga no assunto para o e-mail [email protected]


Gerente de Recursos Humanos – Irecê – BA
Descrição: empresa no ramo de agronegócios. Missão: assessorar os diversos processos funcionais da empresa, em assuntos relacionados à gestão de pessoas e departamento de pessoal com foco na atração, desenvolvimento e retenção de pessoas alinhadas à estratégia dos negócios da empresa. Atribuições (resumo): coordenar as atividades que envolvam os subsistemas de departamento pessoal (folha, ponto, encargos, arquivos), recrutamento e seleção, processo admissional e demissional, gestão de benefícios / viagens corporativas, treinamento e desenvolvimento, segurança e medicina do trabalho (controle de epi´s, ppra, pcmso), planejamento e organização de eventos corporativos (público interno), confecção e conferência de folha de pagamento e pró-labore, bem como incidências de impostos / encargos / e-social, acompanhamento de processo trabalhistas (caso hajam). Zelar pela manutenção da cultura organizacional e pela qualidade do ambiente e das relações de trabalho, bem como disseminar a missão, visão e valores da empres.Responsabilidade do cargo: irá atender às filiais da empresa com equipes nas cidades de: irecê/ joão dourado/ canarana/ jacobina e seabra. Necessário experiência anterior na função e conhecimento em legislação trabalhista, folha de pagamento, subsistemas de gestão de pessoas, segurança do trabalho, e-social. Formação acadêmica: graduação em administração, psicologia, direito, ou área afins. Desejável: MBA em gestão de pessoas; formação coaching e PNL. Faixa Salarial: de 04 a 06 salários mínimos vigentes. Necessário residir em Irecê ou ter desejo e disponibilidade para mudanças (ter família ou residência na cidade) – a empresa não custeará processo de mudança. Etapas: testes / entrevistas / avaliações: serão realizadas na cidade de Feira de Santana – na Admvital. Entrevista com o gestor da vaga: Será realizada pela empresa contratante, na cidade de Irecê – BA. Interessados devem enviar currículo com o nome da vaga no assunto para o e-mail [email protected]  


Chapista
Com ensino Fundamental Completo e Experiência mínima de 06 meses na carteira de trabalho. O candidato (a) deverá residir em.: Amélia Rodrigues, Conceição do Jacuípe, Feira de Santana e Região. Interessados (as) devem procurar a Unidade do SineBahia de Amélia Rodrigues de segunda a sexta-feira, no horário de atendimento das 08h às 13h30, munidos de carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e currículo. Obs.: Vagas disponíveis até completar o limite de encaminhamentos.


Auxiliar de técnico de controle e qualidade
Experiência na função em meio ambiente. Obrigatório possuir certificação ISO na área. O candidato (a) deverá residir em.: Amélia Rodrigues, Conceição do Jacuípe, Feira de Santana e Região. Interessados (as) devem procurar a Unidade do SineBahia de Amélia Rodrigues de segunda a sexta-feira, no horário de atendimento das 08h às 13h30, munidos de carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e currículo. Obs.: Vagas disponíveis até completar o limite de encaminhamentos.


Consultor de vendas autônomo
Ambos os sexos, acima de 18 anos, para vendas externas. Ter disposição para aprender e ganhar dinheiro com produto para todos os públicos. A empresa oferece treinamento remunera através de comissões. Seleção no dia 18/02/19 às 15h30. Local: Rua Conselheiro Franco, 447 (Centro Médico da Conselheiro) Referência: Em frente ao Edifício Euterpe, entrada pelo beco. Trazer Currículo

 

Instrutor
Requisitos: É necessário ter experiência mínima de 01 ano na área de transportes com liderança da equipe de motoristas, acompanhamento, treinamento, capacitação e execução de planejamento dos programas da empresa; experiência com teste prático; sexo masculino, habilitação categoria e, curso de instrutor de trânsito e habilidade com internet e pacote office. Experiência em transportadoras e distribuidoras será diferencial. Só encaminhe o currículo se atender a todos os requisitos da vaga, currículos fora do perfil serão descartados. A empresa paga salário R$2.800,00, gratificação, transporte, alimentação, planos de saúde coparticipativo, plano odontológico e cesta básica. Encaminhar currículo com pretensão salarial, para o e-mail [email protected] – Assunto do e-mail: Instrutor01


Instrutor de treinamentos
Requisitos: Possuir CNH categoria B, ter disponibilidade para viagens, ter habilidade no Pacote Office. Será responsável por ministrar treinamento técnicos para pintores e balconistas, elaborar atividades teóricas e práticas, elaborar relatórios e dar suporte aos produtos determinados pela cia. Encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected] – assunto do e-mail: instrutor20


Subgerente
Necessário ter experiência na área de gestão de pessoas em grandes empresas do ramo comercial. Encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] – Colocar no assunto do e-mail: Subgerente e informar pretensão salarial.


Vendedor interno
Requisitos: Sexo masculino, experiência na área de vendas, possuir moto e habilitação, habilidade para trabalhar com metas. Para trabalhar com consórcio, a empresa paga salário, comissão, ajuda de custo e benefícios. Encaminhar currículo com pretensão salarial, para o e-mail [email protected] – Vendedor interno (consórcio).


Coordenador pedagógico
Requisitos: Experiência em cursos de idioma ou profissionalizantes, inglês fluente. Encaminhar currículo em formato de Word para o e-mail [email protected] – assunto do e-mail: Coordenador pedagógico.

 

Estágio – Auxiliar de farmácia
Perfil: sexo feminino, cursando técnico em farmácia, disponibilidade para estagiar das 08:00 às 14, responsável, comprometida, atenciosa, pontual. 02 vagas. Os interessados deverão ligar para o telefone (75) 3225-1011 e fazer o cadastro no site da Progredir Estágios.


Estágio ensino médio (recepção de clínica)
Empresa do ramo de saúde clínica, em Feira de Santana contrata estudante do ensino médio, entre 1º e 2º ano, que estudem a noite, a partir dos 17 anos. Para serviços de recepção, atendimento ao cliente, entrega de exames, auxiliar operação de caixa. Habilidades Pessoais: organização, agilidade, raciocínio lógico, trabalho em equipe e comportamento adequado ao ambiente de trabalho. Habilidades Técnicas: atendimento ao cliente, matemática, informática e boa redação. Remuneração: Bolsa auxílio R$360,00 + auxílio transporte R$70,00. Carga horária: 20hs/semanais, de segunda à sexta.
Enviar Currículos para: [email protected]


Auxiliar administrativo
Jovens cursando ensino médio e fundamental, idade entre 14 a 17 anos. Indispensável ter conhecimentos com informática – jovens com iniciativa própria proatividade e força de vontade. Valor da bolsa R 680,00 + vale transporte plano de saúde, plano odontológico e vale alimentação 6 horas diárias de segunda a sexta feira. Enviar currículo no formato Word para e-mail: [email protected]
 

Compartilhe essa notícia

Categorias
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade