Toque Esportivo

Fluminense de Feira arranca empate contra o Jequié nos minutos finais

Com o resultado, o Jequié segue na parte intermediária da tabela, na sétima colocação com 6 pontos, enquanto o Fluminense de Feira se mantém na quarta posição com 9 pontos.

17/02/2019 às 19h34, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Quatro jogos movimentaram o domingo de futebol pelo Campeonato Baiano, três deles com início às 16 horas e apenas Vitória da Conquista e Bahia começando às 17 horas no Lomanto Júnior. No Estádio Waldomiro Borges, na cidade de Jequié, a ADJ (Associação Desportiva Jequié) vencia o Fluminense de Feira até os minutos finais por 1 a 0 com gol de Marcelinho aos 20 minutos do primeiro tempo, no entanto, nos acréscimos o Touro do Sertão buscou o empate com Bambam.

Com o resultado, o Jequié segue na parte intermediária da tabela, na sétima colocação com 6 pontos, enquanto o Fluminense de Feira se mantém na quarta posição com 9 pontos, atrás apenas de Bahia, Vitória e Bahia de Feira. Na sétima rodada, o Jequié visita o Bahia de Feira, sábado (23), às 16h, na Arena Cajueiro. Já o Fluminense de Feira recebe no estádio Joia da Princesa o Vitória da Conquista, no dia 24, às 16h.

Jogos da 6ª rodada do Baianão
Domingo (17/02)
16h- Jequié 1 x 1 Fluminense de Feira
16h- Atlético-BA 3 x 1 Bahia de Feira
16h- Jacobina 3 x 2 Jacuipense
17h- Vitória da Conquista x Bahia

Domingo (24/02)
17h- Juazeirense x Vitória

Fonte: Futebol Bahiano

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade