Televisão

Apresentador pede demissão ao vivo na Globo: 'Não abro mão do respeito'

O jornalista ainda não se manifestou sobre a sua saída repentina da emissora. A Verdes Mares se pronunciou através de nota.

17/02/2019 às 12h04, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O apresentador do Globo Esporte Ceará, Kaio Cézar chocou ao pedir demissão ao vivo durante o encerramento do programa ontem (16). “Neste momento, estou pedindo demissão do sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito nem da dignidade para estar em lugar nenhum”, disparou o jornalista, antes de sair do estúdio.

O jornalista ainda não se manifestou sobre a sua saída repentina da emissora. A Verdes Mares se pronunciou através de nota. "O Sistema Verdes Mares foi surpreendido, na tarde deste sábado (16/02), com o pedido de demissão do jornalista Kaio Cézar, ao final da apresentação do Globo Esporte, na TV Verdes Mares. Diante da repercussão do fato, o Sistema Verdes Mares esclarece que desconhece os motivos da decisão do apresentador e que vai tratar o assunto internamente, pelos canais adequados, como é prática na empresa. Reitera, ainda, que rege toda a atividade desde a sua fundação, há quase 50 anos, pela correção ética, por valores morais e pelo diálogo".

Em sua rede social, há alguns dias, o jornalista teria anunciado sua demissão: “Diante das perguntas dos amigos e amigas que gostam do meu trabalho, devo essa satisfação. Sim, depois de quase 10 anos dedicados à Rádio Verdes Mares, não faço mais parte da equipe. Fui demitido”, escreveu ele.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade