Educação

Faculdade Pitágoras de Feira de Santana oferece novos cursos

No vestibular que será realizado neste final de semana, interessados podem se inscrever para novos cursos como: Direito, Farmácia, Arquitetura e Urbanismo, Psicologia e Educação Física.

15/02/2019 às 15h54, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Faculdade Pitágoras de Feira de Santana realiza vestibular gratuito neste domingo (17), em dois horários: 9h e 14h. Os interessados em começar uma graduação na modalidade presencial podem escolher entre 16 cursos da instituição de ensino, sendo oito novos: Direito, Farmácia, Arquitetura e Urbanismo, Serviço Social, Psicologia, Ciências Contábeis, Educação Física e Nutrição.

As inscrições podem ser feitas até a véspera da prova pelo site www.vestibulares.com.br, ou até o dia do exame diretamente na instituição, situada no bairro de Queimadinha. No portal Vestibulares, o candidato ainda encontra o guia completo da prova, que inclui a relação dos cursos oferecidos, edital do vestibular e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados.

Com infraestrutura completa para proporcionar uma aprendizagem de qualidade, a Pitágoras conta com laboratórios que possuem as mais recentes e inovadoras tecnologias, para que os alunos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos, biblioteca com rico acervo e corpo docente qualificado. No ambiente acadêmico, os estudantes são estimulados a se tornarem profissionais polivalentes para o mercado de trabalho, onde convivem em uma atmosfera que favorece o desenvolvimento da empregabilidade.

SERVIÇO

Faculdade Pitágoras | Vestibular 2019.1

Inscrições: até 16 de fevereiro

Prova: 17 de fevereiro (domingo)

Horário: 9h e 14h

Informações: www.vestibulares.com.br

Endereço: Av. Av. José Falcão da Silva, 1283, Queimadinha. Feira de Santana – BA

Telefone: (75) 3322-9120/ (75) 3322-9121

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade