Feira de Santana

Palestra apresenta tendências para o segmento de beleza em Feira de Santana

Evento vai abordar diferenciais para inovar e obter mais lucratividade para os negócios de beleza

14/02/2019 às 19h31, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Sebrae em Feira de Santana realiza na próxima segunda, dia 18, segunda feira, a palestra “Inovação e Merketing Ominichannel: As tendências para o segmento de beleza”. O evento é gratuito e acontece no Hotel Atmosfera. Os interessados podem se inscrever através da Loja Virtual ou pelo telefone 0800 570 0800.

A palestrante será Miriam Machado, especialista no segmento de beleza, gerente de marketing da ADCOS Cosméticos, fundadora do app Easylook e autora de "Neuromarketing: Os 5 sentidos do lucro em negócios de beleza". Ela vai abordar diferenciais para inovar e obter maior lucratividade para os negócios de beleza.

O evento marca a abertura do ano para os projetos desenvolvidos pelo Sebrae em Feira no setor de beleza e estética. De acordo com a técnica da instituição, Ellen Monteiro, a ideia é trazer as tendências do segmento e permitir que os empresários se atualizem.

‘Queremos também dar oportunidade para aquelas que ainda não puderam participar, que também tenham um contato com o Sebrae. Este ano, além da inovação, vamos focar muito em sustentabilidade, padronização e formação de equipes e lideranças. Temos já muitas ações programadas, muita capacitação específica para o público do setor de beleza”, afirma.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade