Polícia

Polícia prende suspeito de praticar assaltos no bairro Jardim Cruzeiro

Segundo a polícia, o suspeito foi localizado, por volta das 23h, na Rua Lívia Figueredo, no conjunto Sítio Matias.

14/02/2019 às 16h52, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) conduziram para a Central de Flagrantes, na noite de quarta-feira (13), Jailson Oliveira de Almeida Júnior, 22 anos, suspeito de praticar roubos no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, o suspeito foi localizado, por volta das 23h, na Rua Lívia Figueredo, no conjunto Sítio Matias. Ele havia estacionado um veículo Pálio verde, placa JSA 1875, em frente a uma residência. O carro foi reconhecido pelos policiais como sendo o mesmo utilizado nos assaltos, após denúncia feita pelo 190 (Cicom) horas antes.

A proprietária da casa foi chamada e informou que o veículo pertencia ao filho. A guarnição aguardou a chegada de Jailson e, no momento em que ele apareceu, foi feita a averiguação pessoal e do veículo.

Dentro do carro, foram encontrados um revólver calibre 38 com uma munição intacta, quatro celulares de diversas marcas e um cheque no valor de R$ 1.900.

Jailson foi autuado em flagrante e todo o material apreendido, bem como o veículo, foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade