Resumo de Novela

Veja o que vai acontecer hoje (13) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

13/02/2019 às 07h16, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Malhação

Rafael é hostil com Solange. Flora desperta, e Gabriela e Paulo decidem contar sobre Rafael. Solange concede novamente as bolsas de estudo aos alunos. Breno pede informações sobre a ilha para Álvaro. Rafael tem uma conversa sincera com Flora. Gabriela volta ao Sapiência, e Fabiana condena a professora. Verena se apavora ao ver Breno. Solange convida Rafael para jantar.

Espelho da Vida

Grace sente a presença de Felipe perto de Isabel e se preocupa com a filha. Solange e Emiliano se estranham durante a gravação de uma cena, mas Bola contém os dois. Todos comentam sobre Cris com Gigi. Cris/Julia se sente mal, e Bendita percebe. Eugênio exige que Graça se afaste de Piedade, e a lavadeira o alerta sobre seu futuro. Margot pensa em seu filho Pedro. Daniel veste o escapulário que herdou do pai. Dora vê Hildegard e Danilo na porta da casa de Eugênio. Isabel ouve quando Grace e Margot falam sobre o portal da casa de Julia. Danilo rompe relações com Hildegard e Augusto. Dalton revela a Alain que Cris foi dopada. Isabel quer impedir volta de Cris.

Verão 90

Jerônimo promete ajudar Quinzinho. João hesita em aceitar a proposta de Herculano. Sob a orientação de Jerônimo, Galdino liga para Mercedes anunciando que Quinzinho foi sequestrado. Janaína contrata Catraca para ajudá-la a fazer as marmitas para vender. Lidiane conta a Jofre sobre seu relacionamento com Patrick. Manu e Janaína incentivam João a aceitar a proposta de Herculano. Quinzão repara em uma marca de batom na camisa de Quinzinho e nota que a história do sequestro é uma farsa. Jerônimo e Vanessa passam o dia juntos no iate. Janaína é proibida de vender marmita no Centro Comercial após denúncia de Raimundo. João aceita a proposta de Herculano, mas o previne que Janaína não quer vê-lo por perto. Quinzinho oferece uma das casas de sua família para Jerônimo se hospedar, em retribuição à ajuda do rapaz. Madá desmaia ao ter uma visão de João e Nicole desacordados no deque da casa oferecida por Quinzinho a Jerônimo.

O Sétimo Guardião

Lourdes Maria se atrasa para o seu primeiro dia de trabalho. Diana se enfurece ao saber que Walid empregou Rivalda. Olavo ataca Feijão, que é defendido por Valentina. Luz vai à casa de Valentina e exige que Feijão vá embora com ela. Stella tenta tranquilizar Stefânia depois de ouvirem as ameaças de Mirtes. Feijão tenta fingir para Sampaio que não reconhece o local de sua queda. Luz diz que lutará contra Gabriel para ajudar Serro Azul.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade