Brasil

Deise Cipriano, do Fat Family, morre aos 39 anos em São Paulo

Cantora lutava contra câncer no fígado, entrou em coma na manhã desta terça-feira (12) e morreu.

12/02/2019 às 16h40, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A cantora Deise Cipriano, do Fat Family, morreu na tarde desta terça-feira (12), aos 39 anos, em São Paulo. A artista enfrentava um câncer no fígado desde agosto do ano passado. Depois de duas internações em UTIs, estava em casa há cerca de um mês, seguindo tratamento com quimioterapia. A informação é da revista Quem.

Na segunda-feira (11), ela sofreu uma piora. Com náuses, febre e sem conseguir se alimentar direito, foi levada para o Centro de Atendimento de IntercorrÊncias Oncológicas (Caio) e ficou internada novamente na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo.

Na manhã de hoje, sentiu falta de ar e teve queda de pressão, precisando ser sedada e entubada. A pressão voltou ao normal, mas a cantora ficou em coma. No ano passado, a artista chegou a ficar 19 dias em coma, na sua primeira internação por conta do câncer.

Deise deixa uma filha, a também cantora Talita Cipriano. A garota chegou a raspar o cabelo em homenagem à mãe. "Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado pra minha mãe de que ela não está sozinha. A família toda está sempre unida, agora mais ainda. Grata eternamente pela mãe e pai que Deus me deu. Não é fácil, Deus está no controle de tudo. Ajuda-me senhor, como minha alma chora", escreveu ela, na ocasião.

Correio com informações da Revista Quem

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade