Acorda Cidade
A cantora Deise Cipriano, do Fat Family, morreu na tarde desta terça-feira (12), aos 39 anos, em São Paulo. A artista enfrentava um câncer no fígado desde agosto do ano passado. Depois de duas internações em UTIs, estava em casa há cerca de um mês, seguindo tratamento com quimioterapia. A informação é da revista Quem.
Na segunda-feira (11), ela sofreu uma piora. Com náuses, febre e sem conseguir se alimentar direito, foi levada para o Centro de Atendimento de IntercorrÊncias Oncológicas (Caio) e ficou internada novamente na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo.
Na manhã de hoje, sentiu falta de ar e teve queda de pressão, precisando ser sedada e entubada. A pressão voltou ao normal, mas a cantora ficou em coma. No ano passado, a artista chegou a ficar 19 dias em coma, na sua primeira internação por conta do câncer.
Deise deixa uma filha, a também cantora Talita Cipriano. A garota chegou a raspar o cabelo em homenagem à mãe. "Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado pra minha mãe de que ela não está sozinha. A família toda está sempre unida, agora mais ainda. Grata eternamente pela mãe e pai que Deus me deu. Não é fácil, Deus está no controle de tudo. Ajuda-me senhor, como minha alma chora", escreveu ela, na ocasião.
Correio com informações da Revista Quem
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.
O instituto começará a coleta de dados de domicílios no dia 11 de março. Essa etapa se estenderá até 5 d...
Proposta prevê mínimo de 62 anos para mulheres e 65 para homens.
Corporação diz que tropa será acompanhada por 20 anos.