Brasil

Em depoimento à polícia, testemunha relata que viu passageiro pular de helicóptero

Acidente com aeronave nesta segunda-feira (11) deixou o jornalista Ricardo Boechat e o piloto mortos

11/02/2019 às 17h57, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Em depoimento à polícia, uma testemunha do acidente com o helicóptero que caiu na Rodovia Anhanguera (SP) nesta segunda-feira (11) contou que viu o passageiro saltar da aeronave e que, em seguida, ela caiu sobre ele. O jornalista Ricardo Boechat e o piloto morreram no local. As informações são do G1 São Paulo.

"Uma pessoa pulou do helicóptero. O piloto ficou dentro do helicóptero. A pessoa que caiu na pista. Era o que tinha pulado primeiro. Ele pulou na pista, caiu no chão e o helicóptero caiu em cima dele. “Mas eu queria salvar ele. Porque o piloto não pulou, ficou dentro do helicóptero", contou a vendedora Leilane Rafael da Silva ao G1 após prestar depoimento à polícia.

Ela também afirmou que tirou o motorista do caminhão de dentro do veículo que foi atingido pela aeronave. Imagens mostram a vendedora participando do resgate da vítima.

“Eu tô me sentindo impune [inútil]. Eu acho que poderia ter feito mais alguma coisa e não me deixaram. Eu devia ter corrido lá e puxado ele. Só que agora que eu estou aqui e que eu já sei que não tinha mais como tirar ele de lá porque explodiu novamente, eu vejo que eu podia ter morrido junto com ele. Mas a minha intenção ali na hora era tirar ele de lá. Eu tinha que ter tirado ele de lá. Tinha que ter puxado para o meio da pista. O outro moço já tinha morrido”, contou.

A testemunha relatou ainda que, por pouco, não foi atingida pelo helicóptero. "O helicóptero estava muito baixo, perto do viaduto. Se o helicóptero não tivesse caído em cima dele ele tinha sobrevivido. Não tinha o que fazer, mas ele estava vivo".

Fonte: iBahia
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade