Concursos

Câmara de Vereadores de Feira de Santana convoca aprovados em concurso

O edital de convocação está disponível no Diário Oficial eletrônico.

11/02/2019 às 15h33, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Câmara Municipal de Feira de Santana publicou Edital 001/2019 convocando os candidatos classificados no Concurso Público da Casa. Os convocados deverão apresentar os documentos originais acompanhados de cópia, bem como os resultados dos exames médicos e laboratoriais descritos na publicação, na gerência de recursos humanos, localizada no prédio da Câmara, na avenida Visconde do Rio Branco, nº 122, Centro, no período de 11 de fevereiro a 12 de março de 2019, de segunda à sexta-feira, das 09 às 12 horas.

Para o cargo de Auxiliar Legislativo II foram convocados Danielle de Souza Oliveira, Renato Barauna Schevenin, Barbara Teresa de Oliveira Reiner Santos, Elis Mara Miranda de Souza e Fernanda Rodrigues dos Santos. Para o cargo de Fotógrafo Legislativo foi convocado Jefferson Parreira de Lima. Para Intérprete de Libras, Djennypher Alayr Souza Maximo.

As vagas de Motoristas deverão ser ocupadas por Cristiano Bacelar de Jesus e Paulo dos Santos Silva. Os candidatos aprovados e convocados para a vaga de Redator de Debates são Jeany Santos de Carvalho, Sintia Ferreira Leire. Para a vaga de Redator de Notícias, foi convocado o candidato aprovado Felipe Paranhos de Moraes Souza.

As clínicas credenciadas para realização dos exames obrigatórios, conforme Edital 005/2018, são CSO (Centro de Saúde Ocupacional), localizada na avenida Getúlio Vargas, nº 741, e Implantar- Segurança e Medicina do Trabalho, situada na rua Professor Leonídio Rocha, nº 437, Centro.

O edital de convocação está disponível no Diário Oficial eletrônico. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade