Feira de Santana

Unidades de saúde do bairro Queimadinha têm funcionamento suspenso nesta segunda-feira (11)

Também houve mudanças na operação e horário de saída de ônibus das garagens nas primeiras horas desta segunda-feira (11).

11/02/2019 às 12h14, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Em virtude das três mortes que ocorreram na noite de domingo (10), após uma ação da Polícia Civil, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, e o surgimento de um clima de insegurança, as unidade de saúde do local estão sem funcionar.

A Secretaria Municipal de Saúde aguarda orientação dos órgãos de segurança para reabrir as unidades, o que deverá acontecer ainda hoje. Segundo a prefeitura, houve ameaças a funcionários dessas unidades, o que levou a secretária a tomar esta providência.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que atende a pequenas urgências, funciona normalmente. Também por conta do ocorrido, houve mudanças na operação e horário de saída de ônibus das garagens nas primeiras horas desta segunda-feira (11).

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito de Feira de Santana (SMTT) informou que o objetivo foi preservar a vida e a integridade dos usuários do Sistema Integrado de Transporte (SIT) e também dos trabalhadores rodoviários, uma vez que o transporte público foi alvo de represálias por parte de facções. Os ônibus do bairro Queimadinha estão circulando sob escolta policial.

Leia também:

Três homens e uma mulher morrem após ação policial no bairro Queimadinha 

Mortes do bairro Queimadinha ocorreu após confusão em show, diz polícia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade