Feira de Santana

Sebrae em Feira de Santana realiza palestra sobre inovação para o setor de gráficas

Evento gratuito traz especialista da área de editoração eletrônica e artes gráficas

11/02/2019 às 08h47, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Acontece no próximo dia 11 de fevereiro, às 18h30, no Hotel Atmosfera, em Feira de Santana, a palestra “Como inovar para aumentar as vendas na sua gráfica”, ministrada pelo especialista Ricardo Minoru, referência na área de editoração eletrônica e artes gráficas.

O evento integra as soluções do Sebrae Conecta e tem como público-alvo donos de empresas de impressão e reprodução de gravações, serigrafia (silk-screen), impressão digital, offset, comunicação visual e afins.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através da Loja Virtual.

De acordo com a técnica do Sebrae em Feira de Santana, Ellen Monteiro, este é um projeto que se inicia em 2019 para a indústria gráfica local com o objetivo de proporcionar a melhoria da gestão, inovação para o segmento e trabalhar com a atualização do parque gráfico das empresas.

“O objetivo é proporcionar, através das melhorias da prática de gestão e com o apoio das consultorias do Sebraetec, a otimização de processos produtivos. Também através de missões, o empresário poderá atualizar as suas rotinas e seus produtos para se manter no mercado de maneira mais eficiente e duradoura”, afirma.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade