Agenda Cultural

Coletivo Unidos pelo Samba lança bloco para a Micareta 2019 neste domingo (10)

Conforme o cantor Mimiro Rharydade, fazem parte do coletivo, grupos como Audácia Pura; Tudo Certo; Sem Mais, Nem Menos; Tava Escrito; Simplicidade a Mais; Mimiro Rarydade, entre outros.

09/02/2019 às 10h17, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O coletivo Unidos pelo Samba lança amanhã (10), às 11h, seu bloco para a Micareta de Feira 2019. O lançamento ocorrerá na área verde na Princesa FM e Sociedade News FM, no bairro Capuchinhos. Os ingressos estão à venda neste sábado (9) no Point Universitário, próximo à Faculdade Anísio Teixeira (FAT), e na portaria do evento, no valor de R$ 10.

De acordo com o integrante Igor Lima, o bloco surgiu depois que a gente fez um grande arrastão levando mais de 300 pessoas. "A gente viu que daria certo. Vem dando certo, e esse ano a gente espera puxar mais de cinco mil pessoas. Houve um tempo em que era muito difícil tocar samba em Feira de Santana, e depois do projeto o samba se fortaleceu na cidade”, afirmou.

Conforme o cantor Mimiro Rharydade, fazem parte do coletivo, grupos como Audácia Pura; Tudo Certo; Sem Mais, Nem Menos; Tava Escrito; Simplicidade a Mais; entre outros. Na festa de amanhã, também vão participar alguns convidados como o cantor Djalma Ferreira.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade