Famosos

Safadão posta vídeo antigo com Mileide e Fontenelle dispara: 'Se amam'

'Não sei porque se machucam tanto', completou apresentadora.

08/02/2019 às 17h31, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma postagem feita por Wesley Safadão em suas redes sociais causou o maior alvoroço. O músico postou um vídeo de um show antigo, da época do Garota Safada, e, ao fundo, aparece sua ex-mulher Mileide Mihaile.

Os internautas logo apontaram a presença da morena nas imagens e Safadão, então, deletou a postagem. Mas o que chamou a atenção também foi o fato da apresentadora Antônia Fontenelle fazer um comentário sobre o ex-casal, que por sinal se envolveu em mais uma polêmica na última semana.

"Meu sonho é ver esses dois juntos de novo. Eles se amam, não sei porque se machucam tanto. A vida é tão curta, estamos vivendo um momento tenso, de desamor, guerra, tragédias… Vamos ser feliz e viver tudo que há pra viver. Não há tempo que volte, amor", disparou a loira.

Vale lembrar que Mileide se separou de Wesley após descobrir que o cantor mantinha um relacionamento com sua atual esposa, Thyane Dantas. A digital influencer chegou a revelar que flagou os dois saindo de um motel e pediu o divórcio logo após a ocasião. Safadão, por sua vez, confessou que também já traiu Thyane com Mileide.

Fonte: iBahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade