Feira de Santana

Para não colidir em moto, motorista de ônibus desvia e cai em canal

O motorista havia deixado alguns passageiros no ponto de ônibus do transbordo e não havia nenhum passageiro no momento do acidente.

08/02/2019 às 14h23, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Um ônibus caiu no canal da Avenida de Canal com a Olímpio Vital, por volta das 12h40 desta sexta-feira (8). O ônibus da empresa Astari, de placa OLH 2690, chegou a atingir um veículo Etios, de placa OUJ 4353, que ficou danificado na lateral. Ao Acorda Cidade, o motorista do ônibus, que roda para Retiro/Coração de Maria, Heleno Freire, contou que o acidente ocorreu quando ele desviou de uma motocicleta.

“Eu vinha ali na Olímpio Vital, sentido Avenida de Canal já próximo da sinaleira, um caminhão estava estacionado, ele saiu da minha frente em um espaço de dez metros e não tinha mais como eu parar. Já estava próximo à sinaleira, tinha uma Biz parada no sinal, só que o semáforo permite para você dobrar à direita e a esquerda é fechada, só que o caminhão estava na frente, e pra não pegar a menina na moto, porque com certeza ia acontecer coisa pior, eu segurei e passei direto, caindo dentro dessa vala”, relatou.

Ele informou ainda que o freio do veículo funcionou normalmente. O motorista havia deixado alguns passageiros no ponto de ônibus do transbordo e não havia nenhum passageiro no momento do acidente.

“Só tinha eu no ônibus, os passageiros já tinham descido. Ia estacionar o carro na Barroquinha, atrás da Ceasa. Caí no canal para não “pegar” uma moto, que estava na sinaleira, pois no sentido que eu ia dobrar é permitido. Com esse acidente quebrou o para-brisa, o para-choque. Graças a Deus não aconteceu coisa pior, foi livramento de Deus”, afirmou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade