Famosos

'A gente não se fala. Não somos amigas', dispara Pabllo Vittar sobre Anitta

Revelação foi feita durante entrevista e pegou muita gente de surpresa

07/02/2019 às 08h16, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A amizade do pop está abalada. Foi assim que os fãs de Pabllo Vittar e Anitta reagiram ao descobrir que as duas cantoras não se falam mais. A revelação foi feita pela própria Pabllo, durante entrevista a rádio FM O Dia. 

"Não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. Não somos amigas", disse ela, revelando ainda que a relação estremeceu por causa dos fofocas em torno das duas. Os rumores, inclusive, surgiram por conta do clipe 'Sua Cara', que elas gravaram com Major Lazer.

"Não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada. Quando você está neste mundo de artistas e exposição, as pessoas gostam de falar muita coisa. E muita coisa que falam é mentira, né cara? Vou falar o que? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima, inclusive Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo, sucesso!", concluiu.

Fonte: iBahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade