Resumo de Novela

Veja o que vai acontecer hoje (7) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

07/02/2019 às 07h42, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Malhação

Bárbara e Luís se desesperam e tentam chamar ajuda para Flora. Gabriela afirma a Paulo e Alex que acredita que algo aconteceu com Flora. Solange dorme com Tarcísio, mas lamenta sua solidão. Hugo despista Osvaldo e convence o pai a desistir de Solange. Érico e os amigos levam Gutuber ao encontro de Rafael, e os dois se emocionam. Gutuber anuncia que será o financiador da ONG Percurso, e todos comemoram. Dandara lamenta que Pérola não se lembre da pessoa que explodiu uma bomba no banheiro da escola. Gabriela fica transtornada ao descobrir o estado de Flora, e todos vão para o hospital. Os médicos anunciam que Flora precisa de uma transfusão de sangue. Dandara confronta Solange. Com o apoio de Paulo, Gabriela revela a Rafael que ele é pai de Flora.

Espelho da Vida

Sob efeito do remédio, Cris se exalta ao ler a carta de Julia, e todos se alarmam. Sheila guarda o pote do remédio como prova contra Isabel. Cris descobre que Julia teve um filho com Danilo. Cris acredita que é Julia, e Dalton conclui que é preciso encaminhá-la aos cuidados de um psiquiatra. Américo tenta se aproximar de Cris, que o vê como Eugênio e ofende o pai. Américo se emociona quando Margot o conforta. Dalton, Ana e Flávio levam Cris a um hospital psiquiátrico. Gerson impede que Isabel fale com Sheila. Alain fica arrasado com o estado de Cris. Mariane sofre por não conseguir falar com Marcelo. Isabel garante a Lenita que reatará com Alain. Jorge beija Marina, e Dalva flagra os dois. Bola e Daniela se surpreendem ao ver Gigi. André visita Cris.

Verão 90

Janaína e João encontram a cadela de Tutano perdida na estrada e resgatam o animal. Quinzinho desconfia do jeito de Jerônimo. Patrick reconhece Lidiane dos filmes de pornochanchada, e os dois ficam juntos. Janaína e João surpreendem Diego e sua família ao chegar à casa de Janice. João vai ao encontro de Manu e estranha seu novo visual novo. Gisela pede a Quinzinho para contratar Herculano para a PopTV. Herculano dispensa sua equipe das gravações do filme. Nicole convence Quinzinho a fazer um show de lambada na festa da PopTV. Jerônimo rouba a moto de Catraca com as camisetas-convites para a festa da emissora. Vanessa furta uma camiseta de Diego. Janaína descobre uma pista sobre o paradeiro de Jerônimo. Candé acusa Catraca de estar dando golpe inventando o roubo de sua moto. Janaína pede a Galdino que a leve até Jerônimo. João leva Manu para conhecer seu apartamento, mas ambos se surpreendem ao encontrar Moana na cama do radialista.

O Sétimo Guardião

Luz fica inconformada com a atitude de Sóstenes. Geandro revela a Gabriel que já tinha visto Murilo na cidade. Sóstenes exige que Murilo explique o motivo de sua ausência durante tantos anos. Eurico pede que Marilda pare de ameaçar a Irmandade. Nicolau tenta conversar com Afrodite, que é irredutível. Luz descobre a ligação entre Murilo e Sóstenes. Gabriel decide abrigar Murilo. Valentina manda Sampaio pegar água na fonte. Lourdes Maria pede para trabalhar na loja de Geandro. Feijão sai com seu grupo para procurar tábuas e tijolos. Geandro exige que Olavo se afaste de Lourdes Maria. Marilda se desculpa com Feliciano. Afrodite pede para trabalhar com Milu. Feijão cai em um buraco e some, deixando todos preocupados. Murilo beija Valentina à força.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade