Eventos Acadêmicos

I Feira de Empreendedorismo e Saúde da Uninassau Feira de Santana

A inscrição para montar o stand é gratuita.

04/02/2019 às 08h56, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O empreendedor que tem interesse em expandir seu negócio e expor seu trabalho está convidado a se inscrever na I Feira de Empreendedorismo e Saúde da Faculdade Uninassau Feira de Santana. O evento tem como objetivo potencializar o desenvolvimento de empresas locais e a relação entre o mercado e a Instituição. A feira é gratuita e irá ocorrer nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, na unidade, nos turnos matutino e noturno.

Segundo a coordenadora de saúde da Uninassau, Katarina Galvão, “a Feira é uma oportunidade para as micro e pequenas empresas divulgarem seus produtos e linha de atuação expondo um pouco da rotina administrativa e potenciais de seu serviço”. “Será um momento excelente para atrair a atenção e se aproximar do público”, disse.

“Aqueles que forem participar da ação devem oferecer às pessoas um bom atendimento, criatividade e interação com o cliente, com o objetivo de proporcionar satisfação e bem-estar. Os stands devem oferecer serviços na área de saúde ou gestão empresarial”, complementa a coordenadora.

O público-alvo do evento são alunos, familiares e a comunidade de Feira de Santana e região circunvizinha. As inscrições podem ser feitas através do número (75) 98865-0313, ou enviar proposta para o e-mail [email protected].

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade