Concursos

Candidatos a Guarda Mirim devem responder Questionário Socioeconômico até o dia 8

O link foi publicado na edição desta sexta-feira, 1º de fevereiro, do Diário Oficial.

01/02/2019 às 15h00, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os candidatos que participaram do Processo Seletivo para vagas de formação da Guarda Mirim de Feira de Santana têm até o dia 8 de fevereiro para finalizar a etapa de avaliações. Já está disponível o Questionário Socioeconômico para preenchimento das informações das famílias. O link foi publicado na edição desta sexta-feira, 1º de fevereiro, do Diário Oficial. Para acessar, basta clicar aqui.

O questionário contém perguntas relacionadas a renda familiar, moradia e outras questões semelhantes. Essa etapa vale 50 pontos no processo seletivo. A prova escrita e a redação, que foram realizadas no último dia 20 de janeiro teve o valor de 50 pontos (25 cada uma).

Após encerrado o prazo de preenchimento do questionário, a equipe vai fazer a investigação social da família. Por isso, é necessária a fidelidade nas informações prestadas. Posteriormente o resultado final com os 170 selecionados será divulgado pela Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos.

Inauguração da Sede

Na próxima semana, a sede que irá aportar os alunos de formação da Guarda Mirim deve ser inaugurada. A sede está localizada no prédio da antiga Escola Municipal Antônia Costa, no bairro Jardim Acácia.

O secretário da Seprev, Pablo Roberto (foto), está otimista com a inauguração. “Está tudo pronto para entregarmos este prédio para a população. Será um espaço moderno, feito com muito carinho, para os alunos da Guarda Mirim”.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade