Feira de Santana

Publicada exoneração de 22 servidores do Centro Industrial do Subaé, extinto pelo governador

Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, os 22 funcionários exonerados foram todos de cargos comissionados e os 16 efetivos vão ser incorporados na SDE.

25/01/2019 às 19h37, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso 

Foi publicada no Diário Oficial do Estado dessa sexta-feira (25), a relação de 22 servidores do Centro Industrial do Subaé (CIS), que foram exonerados. Entre eles está o chefe de gabinete Guilhermino Alves Vaccarezza Junior. O governador Rui Costa anunciou a extinção do CIS em dezembro do ano passado. Uma diretoria será criada ligada a nova superintendência da SDE (Secretaria de Desenvolvimento Econômico).

Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, os 22 funcionários exonerados foram todos de cargos comissionados e os 16 efetivos vão ser incorporados na SDE.

O Acorda Cidade apurou ainda que o diretor-geral do CIS, José da Paz Ribeiro Lima, que assinou as exonerações, permanece no cargo, assim como o gerente financeiro, devido a prestação de contas ao TCE e o inventário físico, além de outras questões administrativas. Assim que esse trabalho for concluído, eles também devem ser exonerados.

O número de cargos que terá a nova diretoria ainda está sendo negociado e a expectativa é que José da Paz seja renomeado para compor esse quadro.

Leia também

Reforma de Rui Costa corta cargos e reduz despesas; medidas atingem CIS e Bahia Pesca

Prefeito de Feira é contra extinção do CIS como autarquia e acredita que medida afetará a novos investimentos

Para empresários, extinção do CIS pode causar grandes males para Feira de Santana

Funções do CIS serão substituídas por Diretoria que funcionará em Feira, diz Zé Neto

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade