Famosos

Após polêmica sobre assédio, Datena se pronuncia: 'Mentirosa'

Apresentador se pronunciou durante o seu programa 'Brasil Urgente' (TV Band) nesta segunda-feira (21)

22/01/2019 às 16h04, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

Na noite de segunda-feira (21), o apresentador Datena se pronunciou durante o seu programa 'Brasil Urgente' (TV Band) sobre a polêmica de assédio que a jornalista Bruna Drews envolveu seu nome na última semana.

Leia e confira o vídeo do discurso abaixo:

É evidente que estou triste, sou um ser humano. E um ser humano quando enfrenta qualquer acusação mentirosa, embutida de calúnia e com o sentido de ferir, que vem principalmente de quem você não espera, porque você só ajuda, claro que fica chateado.

Minha avó me dizia que quando você está em cima da verdade, você enfrenta quem você quiser. Eu acredito muito na Justiça de Deus e dos homens. E não tenha dúvida disso. Agora, evidente que fico chateado quando não só eu, mas também minha família, é atacada, especialmente as mulheres. Minha mulher – com quem sou casado há 41 anos – filha, neta, nora, são atacadas de uma maneira baixa nas redes sociais.

São palavras mentirosas que me colocam em destaque na imprensa. Mas eu repito: a verdade vai aparecer. Não vou falar muito sobre isso, porque primeiro quem vai decidir isso, primeiro é Deus e depois a Justiça dos homens. Não tenha dúvida absolutamente sobre isso. Faz 17, 18 anos que defendo as mulheres brasileiras contra todo tipo de crime: calúnia, assédio sexual, abuso sexual, feminicídio… E vou continuar fazendo isso. Eu defendo todas as mulheres. Agora, se uma pessoa, independentemente de ser mulher ou não, me acusa de maneira vil, é claro que eu vou responder a isso, e pedir que a Justiça faça justiça, mostre a pura verdade.

Porque eu vou continuar trabalhando, fazendo o meu papel que sempre fiz. Me abater é claro que abate qualquer ser humano, mas não vai abalar a ponto de quebrar as minhas pernas. Já enfrentei muita gente perigosa – e enfrento até hoje – já enfrentei calúnia, muita mentira, gente que achava que iria me destruir, porque eu falo a verdade. E não é desta vfez que vou dobrar os meus joelhos. Que a justiça mostre o que é verdadeiro. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade