Mensagem: terça-feira, 22 de janeiro 2019

É preciso mexer!

Mensagem: terça-feira, 22 de janeiro 2019 - Quando você estiver em dúvida sobre fazer ou não aquela caminhada diária de 30 minutos, reflita que estar sentado é muito mais do que simplesmente estar sentado.

22/01/2019 às 07h20, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Algumas vezes o delicioso café está amargo. Então, olhamos o fundo da xícara. Era o açúcar. Estava lá. Bem no fundo.  É preciso mexer. Assim é nossa vida. Quando sentimos um sabor amargo é preciso observar, ir bem fundo, mexer com o que está parado, ás vezes nos falta coragem.

Mexa as coisas boas que há dentro de você. Inicie tudo aquilo que você sempre sonhou, e sempre acreditou. Torne a tua vida tão deliciosa quanto as melhores delícias que já provou. Não tenha medo da mudança, ela se faz necessária nas nossas vidas, sempre.

Muitas vezes nossa vida estaciona em diferentes aspectos e não percebemos a razão pela qual parecemos estar vivendo sempre os mesmos dias cansativos e mecanizados. Buscamos compensações nos relacionamentos, na comida, nas compras… mas não fazemos o que a ciência e a vida nos apontam como caminho e solução: temos medo de mudar, de nos movimentar.

Portanto, quando você estiver em dúvida sobre fazer ou não aquela caminhada diária de 30 minutos, reflita que estar sentado é muito mais do que simplesmente estar sentado. Faça da atividade física algo maior do que cumprir uma tarefa! Caminhe, respire, busque, pense, reflita, observe, interaja e coloque o corpo em movimento. Dê a você mesmo a chance de evoluir e descobrir um mundo diferente. Quando paramos de nos movimentar, deixamos de viver.

Fonte: http://www.radiosolaris.com.br    

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade