Mensagem: segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Tudo é possível quando a fé existe

Mensagem: segunda-feira, 21 de janeiro de 2019 - Faça da sua fé a arma principal nas batalhas que travar em sua vida, mantendo sempre o otimismo e fé em Deus!

21/01/2019 às 08h36, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Com força e fé no pensamento e coração tudo se consegue, nada é impossível! É preciso acreditar e ter esperança mesmo quando o chão parece desaparecer. Nunca alguém falou que viver é fácil, mas com coragem e determinação é bem mais simples.

Às vezes parece que tudo está perdido. Acordamos de manhã e somos perseguidos por uma vontade terrível de simplesmente ficarmos parados. É depressão? Tristeza? Angústia? O que importa é que há um saída para todos os males!

Mesmo quando sentir que caminha só, Deus continua ao seu lado, e se cair, Ele amparará sua queda e ajudará você a levantar. Acredite sempre e confie em Deus, pois para Ele não existem impossíveis, e Ele apenas dá a cada um de nós aquilo que Ele sabe que conseguimos suportar.

É preciso relativizar os problemas, simplificar o que nem é tão complicado assim. E mais importante do que tudo: é preciso confiar. É fundamental acreditar que algo maior está nos guiando para um destino mais leve e feliz. Força!

Faça da sua fé a arma principal nas batalhas que travar em sua vida, mantendo sempre o otimismo e fé em Deus!

Fonte: https://www.mundodasmensagens.com

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade