Salvador

Dupla é presa por suspeita de envolvimento em esquema de suborno a agentes penitenciários

Segundo SSP, um dos detentos que seriam beneficiados com esquema é Gabriel Bispo dos Santos. Ele está preso após confessar participação na morte do assessor Michel Sá, em agosto de 2018.

21/01/2019 às 08h14, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Equipes da Polícia Civil e da Secretaria de Administração Prisional e Ressocialização (Seap) desarticularam um esquema de tentativa de suborno no sistema prisional. Pouco mais de R$ 16 mil foram apreendidos com um casal. O dinheiro seria utilizado para garantir regalias e a facilitação para entrada de celulares.

Segundo a SSP, os detentos custodiados envolvidos foram Fábio Souza dos Santos, o 'Geleia', e Gabriel Bispo dos Santos, o 'Biel'. A dupla determinou que Alex Bispo dos Santos e Vanessa Souza Santana arrecadassem o dinheiro em pontos de venda de drogas comandados por eles.

Sabendo que os valores seriam entregues ao lado do Shopping Paralela e em um posto de combustíveis, na Avenida São Rafael, em Salvador, policiais civis dos Departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além da Coordenação de Operações Especiais (COE) e do setor de inteligência da Seap montaram uma campana.

Alex e Vanessa foram capturados no final da noite de sexta-feira (18) com pouco mais de R$ 16 mil e cinco celulares. Dois carros também foram recolhidos. O caso foi registrado no Draco.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade