Bahia

Repórter da Globo agradece devolução de celular no Bonfim: 'Obrigado é pouco'

Filho de Gandhy recuperou aparelho que seria levado durante a Lavagem.

18/01/2019 às 15h13, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Trabalhando na cobertura da Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (17), o repórter da TV Bahia (Rede Globo) José Raimundo acabou perdendo o celular, mas deu uma sorte que poucos costumam ter em meio à aglomeração da festa, no percurso entre a Conceição da Praia e a Colina Sagrada.

Um homem que participava do cortejo vestido com a fantasia do afoxé Filhos de Gandhy encontrou o aparelho e o entregou em mãos ao repórter, antes que uma mulher não identificada se apropriasse. A devolução rendeu um agradecimento no Instagram do repórter.

“Este é Wilson. O conheci hoje quando bateu em minhas costas, em plena lavagem do Bonfim, pra me devolver o que faria um estrago grande em minha rotina: o celular, que acabara de cair e já estava sendo levado por uma mulher. Obrigado é pouco, Wilson”, postou José Raimundo, indicando um possível furto da suspeita.

A atitude de Wilson foi elogiada por seguidores do repórter. “Que bom que existem pessoas assim. Tem que ser registrado mesmo”, comentou Valana Gualuz.

"Parabéns Wilson, vc é uma raridade! Fico feliz com o seu relato Zé. (…) O mundo precisa de muitos exemplares de Wilson", comentou Kátia Maltez. 

Fonte: Correio 24h

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade