Em Salvador

Curso para formação de oradores e palestrantes está com inscrições abertas

Como anda sua comunicação? As pessoas de fato compreendem o que você fala? Não perca a oportunidade se aperfeiçoar nesse inicio de ano!

18/01/2019 às 14h24, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Estão abertas as inscrições para o curso, ‘Formação Profissional de Oradores e Palestrantes’, que será realizado entre os dias 08,09 e 10 de março em Salvador. A formação tem como objetivo trabalhar a comunicação das pessoas, assim como aperfeiçoar as habilidades já existentes nas mesmas, para que elas se comuniquem com maior assertividade.

O curso será ministrado pela especialista em oratória, coaching em relacionamento e master PNL, Zandra Daiane. Quem participar do curso terá acesso as técnicas de coaching (processo que busca elevar o desempenho de um indivíduo (grupo ou empresa), aumentando os resultados positivos por meio de metodologias, ferramentas e técnicas cientificamente validadas) e PNL – Programação Neolinguística (abordagem de comunicação, desenvolvimento pessoal).

Para a organizadora da formação, Zandra Daiane, o curso é uma grande possibilidade para quem tem interesse em começar 2019 se aperfeiçoando. ”Serão dias maravilhosos, o curso será transformador, onde o objetivo é o desenvolvimento das pessoas no tocante ao tema da comunicação. Usaremos as técnicas mais usadas na atualidade que é o coaching e PNL. Você não pode ficar de fora, seja advogado, gestor, palestrante, enfim será incrível”, disse Zandra Daiane.

Para informações, inscrições e valores: 71 9.9277 / 3867 (WhatsApp )
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade